Quero e preciso, rever você..

Gostaria de ter essa explicação, porque eu te amo tanto ainda, se estamos tão distantes um do outro, se fizemos caminhos diferentes, tem fases na vida que a gente sonha outras em que ficamos com medo, eu não sei porque de tudo isso ta acontecendo, tanto amor jogado pelos ventos, tantas promessas feitas um ao outro, e nada, tudo o que restou de nós dois foram apenas lembranças boas, o destino foi tão cruel conosco, tive que aprender a lidar com a saudade que eu sinto todos os dias quando eu olho as suas fotos e sei que talvez você não volte mas, tudo ainda me lembra você.

Queria muito pode rever você novamente, e lhe encher de beijos e carinhos como da nossa ultima noite de amor juntos, você jurou fica comigo pela vida toda, porque me abandonastes? Porque você quis outro caminho longe dos meus braços, o que sinto por você ainda continua vivo dentro do meu coração, às vezes dói demais lembra que um dia estivemos juntos lado a lado, e hoje estamos separados por uma distancia que me faz chora quando me lembro que além de você meu coração esta em pedaços porque junto com você se foi um pedaço da minha alma, queria que você estive sempre por perto, mas levo você dentro do meu coração.

Certos sentimentos não têm explicação, igual esse amor que sinto por você, é uma pena que a vida é feita de caminhos uns longos outros curtos, mas sigo em frente em buscar dos meus sonhos, porque eu sei que o amor ele não tem tempo certo pra acontecer, uma coisa não me deixa triste porque eu sei que a saudade foi feita pra quem sabe amar de verdade, eu sei que nada nessa vida acontecer por acaso, você marcou a minha vida pra sempre, têm uma marca que eu levo comigo pra sempre, a marca de um coração partido ao meio, porque eu sei que talvez você não voltará mas pra mim.

O amor é simplesmente a arte de sonhar, e eu sonho com você todos os dias, vejo você voltando pra meus braços correndo dizendo o quanto senti minha falta, a estrada da vida é muito longa apenas aqueles que acreditam no amor verdadeiro chegam ao final do horizonte juntos, o caminho ao seu encontro é incerto, porque sem percebe me apaixonei por uma linda alma que será eterna pra mim, se eu pudesse realizar um único pedido; pediria apenas mas um chance pra pode rever você novamente e olhar no fundo dos teus olhos e dizer que eu não sei mas viver sem você....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 10/01/2012
Código do texto: T3433249
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.