“Super Paulinha” (*Super Amiga*)

Oi Paulinha.

Put’s, eu tava pensando quem seria eu sem os meus amigos, mas não os meus amigos, colegas que estão comigo, mas especificamente as minhas amigas você, a Amanda e a Helo, que sempre me dão força de verdade e quais confio que nunca vão me trair, cada uma de seu jeito completando meus ideais.

Sabe pode ser loucura ou apenas um sonho de maluco, mas tipo penso na liga, a super liga, todos que me fazem bem, nada mais e nada menos que 5 pessoas fazem parte, e você é uma delas.

Só peço uma coisa nunca me deixe, quero ser seu amigo pra sempre, me esqueça e eu fico oco, não mintas pra mim, fale a verdade mesmo que for me magoar, a verdade é o dom que poucas amizades tem, não me traia, pois serei fiel a você, pra mim tem que ser tudo por você, confiança mesmo fazendo burradas sempre irei me reerguer, mas pra isso preciso de um motivo, você , você tem que ser esse motivo, qual sempre ira me fazer continuar a querer viver.

Mesmo você não estando aqui, sua imagem é como a de uma super amiga que não me sai do lado, e sempre que estou mal isso me faz lembrar por que tenho que continuar.

Ta parecendo que sou louco não é?

Sei lá, é falar as coisas que você sente ou pensa pode ser super estranho, e tive coragem de te dizer, mesmo sabendo que tudo o que estou sentindo é super estranho pra falar.

Mas, valeu por sempre que me ouve, que agente tecla, por que é super importante pra mim, mesmo falando de qualquer coisa, sendo construtivo ou não, isso me marca muito.

Faz-me ver, pensar quem eu sou, e que tem um algo legal qual faz a vida compensar de verdade mesmo.

Tiago France
Enviado por Tiago France em 10/01/2012
Reeditado em 10/01/2012
Código do texto: T3432844
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.