Uma amiga muito especial

Interessante é quando aparecer em nossos caminhos alguém assim tão especial quanto você amiga, quando você sentir tristeza pense que tem alguém que te ver sempre feliz, existem pessoas que vêm no mundo pra espalha alegrias e certezas, alegria de pode esta sempre juntos, e certeza que o mundo vale apena quando encontramos alguém assim tão especial quanto você, Saiba que existem muitas pedras no caminho da verdade, mas que todas se transformam em flor se trilhamos esse caminho com amor pois a parte mas bonita do ser humano é saber lidar com seus próprios sentimentos.

Amiga o pouco tempo que estamos convivendo juntos, você já tornou especial pra mim, você cativou a minha amizade isso não tem preço, quero olhar o meu futuro e ver nos dois velinhos sendo amigos um cuidando do outro, estamos realmente unidos perante a amizade, isso é algo que poucos tem, você que me acolhe sempre com um sorriso e com uma palavra amiga, quero dizer uma coisa que eu aprendi com o tempo existem varias mulheres dentro de apenas uma, e você é uma garota que tem uma alma linda, dentro de você tem algo muito especial, amiga você é feita as cores do arco-Iris.

Sorte sua porque você encontrou um amigo pescador de sonhos, um simples poeta que fala de amor com a força do coração, porque amizade pra mim é imortal, e quero amiga que você mantenha sempre seus pés firmes no chão, porque se você cai eu caiu junto com você porque amigo que amigo ta sempre lado a lado nos piores e nos melhores momentos da nossa vida, amigo é o sangue que pulsa dentro do coração, amiga você é especial porque faz eu sentir especial quando to perto de você, você fez a diferença em 2011, quero que você leve essa frase com você o caminho mas curto do amor será sempre o dar verdade.

Viver é muito mas que abrir os olhos é enxerga que diante de você têm um mundo colorido, feito de pessoas especiais assim como você, obstáculos foram feitos para serem ultrapassados e quero ta sempre do seu lado, jamais permita que nada possa impedir você de crescer, ouse ser feliz amiga, quem tem amigos tem tudo na vida, obrigado por tudo mesmo de coração, que esse símbolo do infinito seja o significado de uma vida longa de alegria de paz e muito amor, e acredite sempre no amor, em você encontrei bem mas que uma amiga encontrei uma conselheira, queria muito pode ti dar um abraço bem apertado agora e sei que inevitavelmente lágrimas iam rolar das duas partes porque se você não chora com essa carta amiga desisto! valeu amiga te adoro muito ...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 09/01/2012
Código do texto: T3431590
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.