TE AMAR SEMPRE....

Anoitece aos poucos.O tempo parece saber que todas as noites contigo vou ter. Ao deitar sinto teus braços em um abraço carinhoso.Nossos corpos nús se acariciam.Um rio de desejos, entrega, começa a se formar em cada um de nós.Devagar nos acariciamos, aos poucos vou penetrando voce, ouvindo teus gemidos de prazer bem baixinho.Teus seios indicam que também querem ser acariciados e então, meus lábios ávidos os buscam.Aumenta o teu ir e vir e por sobre mim agora estás a pedir que te ame e assim atendo teu pedido pois não fazemos sexo, é amor e, sentindo que estamos próximo ao extase, à entrega de nós a nós.Aconteceu o encontro dos nossos corações através dos nossos corpos que pediam para serem amados e possuidos como merecem e mesmo por um tempo apesar de tidos nunca se sentiram saciados, pois era apenas era carne e não amor pois no tempo se perdeu e passou a ser apenas obrigação, satisfação por momentos.Agora, em todas as noites conseguimos nos entregar, nos enxergar possuir e sermos possuidos em um mixto de romance, ternura, carinhos e muito amor pois advém de dentro, do coração, da alma.Saciados no momento, na noite assim ficamos à espera de um novo amanhecer de um novo anoitecer onde novamente nos amaremos e fortaleceremos nossos corpos, almas, espiritos e os corações que hoje juntos não mais sofrem e mesmo na distancia se fortalecem pela beleza do nosso amor, respeito, consideração e verdades ditas, vividas, eterno enquanto me quiseres, enquanto durar.

BCFerr
Enviado por BCFerr em 09/01/2012
Código do texto: T3430747
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.