Eu preciso de você !!

Sinto meu coração acelerar...é estranho,minhas mãos suam no mesmo instante em que sinto meu corpo gélido e impotente.Foi um momento! E ao recobrar parcialmente os sentidos,estou diante de uma situação nova,embaraçosa e complexa...é,a gente se reconheceu!!!

Não há nada definido,são somente rabiscos livres,como pequenas borboletas perdidas na imensidão de um jardim.Meio perplexa,ainda,releio um bilhão de lembranças,revejo nossa linha do tempo,ouço o silêncio e tento desvendar o que ele tem a dizer.Tudo em vão,claro!! Acho que(são tantos achismos),é uma procura desnecessária.É possível deter o vendaval com a palma das mãos??

Sou fraca,pequena,menina demais.Me sinto incapaz,indigna de tamanho sentimento,distante do ideal.Não importa o quanto eu tente.Posso lutar bravamente e ser covarde ao ponto de fugir,de nada adianta,estou cercada.Busco novos horizontes,e me perco em mim mesma.Viajo durante horas nesta ausência,à procura do desconhecido,do outro lado.Minhas atitudes demostram meu desejo.Falta ar em meus pulmões.Há pouco espaço em meu peito.Sinto dor.Dou voltas em torno do nada.Tento tirar você de mim,eu juro que luto diariamente,minuto a minuto.Mas meu coração buscou você sem dar a razão oportunidade de escolha.Sinto que é eterno.É necessidade.

Só me resta assumir que não posso mais viver sem você.Eu te amo!!!

dgonçalveS
Enviado por dgonçalveS em 08/01/2012
Reeditado em 11/01/2012
Código do texto: T3429919
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.