O amor

O que eu gostaria de te dizer é simples.

É vc que eu quero na minha vida.

Tudo esta voltado á você.

Em cada detalhes, em cada lembranças e essa sensação de saudade.

Tive medo sim, de não esta sendo objetiva no que estou lhe dizendo, pensei que fosse algo que o tempo pudesse apagar mais ,me encontro hoje ainda em você.

Há coisas que não se apaga,não substitui.

Cada passo que dou as lembranças são nítidas eu não quero o logico.

Eu quero o extraordinário o que as pessoas nunca espera de ninguém.

Você me completa.

Eu tive você em minha vida, sem noção,sem saber o que estava acontecendo direito fui atropelando tudo que estava ao nosso redor.

Me esqueci de raciocinar, sei que houve tantos erros, tantos meus como seus.

Mais o logico de tudo isso é que o amo.

Hoje me torno uma mulher mais objetiva no que quero, aprendi que não é em qualquer abraços que vou esquecer e apagar o que existiu entre nos.

Eu não perdi vc , porque vc esta dentro de mim.

Eu tenho você aqui bem perto mesmo que não seja nada pra você.

Mais eu tenho você aqui em todos os momentos de minha vida.

Eu não quero te conquista não são meias palavras que vão te fazer voltar a trás.

Mais quero deixar a certeza que eu tentei fazer com que vc entendesse o meu amor por você.

O extraordinário nisso é que você vai me procura, sem saber como e quando mais vai querer me encontrar. Mesmo sendo nos braços de outra mulher.

Será uma busca constante pois sem que você note eu te completo também. Mais muitas irão vir e passar pela sua vida como um cometa.

E eu permanecerei no mesmo lugar, com a mesma canção que eu vou sempre te ama.

Naldo, so os loucos amam, pois os sensatos não tem coragem de abrir seu coração para dizer uma simples palavra Amor. Todos sente mais so os loucos tem coragem de abrir se coração e se entregar sem ao menos pedir permissão. Pois irão atravessar correntezas pra vivenciar essa magia que é o Amor.

Eu sei que vou te Amar por toda a minha vida, querido.

Jacqueline de
Enviado por Jacqueline de em 08/01/2012
Reeditado em 08/01/2012
Código do texto: T3429478
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.