A DOR DO ARREPENDIMENTO

as vezes fazemos coisa que nem sempre sabemos o que é,repetimos erros,fazemos bobagens que sempre se arrepedemos depois,até coisas pequena nos machuca e a gente se arrempede,até o que escrevemos,o que pensamos, até mesmo o que falamos,deixa a gente com conciêcia pesada,e faz agente pensar como pode coisas tão pequenas deixarmos pessoas maguada ,com um simplis fato de erros fazer com que acabe destrindo amizades,as vezez falamos como queria voltar no tempo,mas que pena que o tempo não volta mas,também o peso na conciêcia faz com que queremos esqueçer,mas as vezes parece que é impossivel,a gente fica com aquilo na mente que mesmo que não faça dor,doe,doe muito,não importa que seja pequeno,grande,medio mas é ador,machuca pessoas amadas da gente,familias,amigos,uma dor que não cura tão fassilmente,tem até pessoas que falam ho! se arrependimento mata-se, se palavras adiantace né? pois é,o arrependimentos é um coisa complicada,mas não mata ainda,a gente tem que pensar antes fazer as coisas e se arrepender depois,vamos sentir dor sim,por que não? nem sempre estamos feliz é uma dor que com certeza no final acaba.

llilli
Enviado por llilli em 06/01/2012
Código do texto: T3424856