AMIGOS

O ano de dois mil e doze (2012) está se iniciando, estamos hoje no seu terceiro dia, e vemos que ele tem tudo para ser o melhor de tudo que já vivemos,grandes expectativas se faz, pois além de tudo é um ano eleitoral, e sabemos da importância disso em nossas vidas (ou pelo menos deveríamos saber). Em um ano em que tudo muda, devemos ser inteligentes para fazer as mudanças necessárias para mudar o cenário político em nosso município, já que seremos nós a escolher quem vai governar nossa cidade.Teremos tempo para estudar a vida de todos que vierem nos apresentar seu programas de governo, para sentirmos o quanto ele JÁ FEZ pela cidade, pois quem for governar nossa cidade, deve ter pelo menos UM CURRICULUM DECENTE que favoreça nossa visão, pois se quer trabalhar em prol da cidade, deve ter pelo menos feito alguns projetos e trabalhado neles durante o tempo em que se preparou para sair candidato,deve ter escolaridade sim, pois de analfabetos políticos estamos cheios, a pessoa para governar tem que estar familiarizado com termos jurídicos, com números e fórmulas, para quando falar não falar besteiras, conhecer a cidade e a suas peculiaridades, pois cada cidade tem uma realidade, tem seus problemas, sua cultura, portanto antes de prometer fazer deve medir se cabe dentro do que a cidade realmente precisa e comporta. Não temos  a fórmula do candidato perfeito, mas temos capacidade e inteligência para escolhermos o melhor! Pense nisso!
Feliz 2012