Eu te faço relembrar...

Se vc não lembra ?eu te faço relembrar,há sempre momentos e pessoas que não podemos deixar de nossas vidas se apagar.

Você não sabe o que quer? não sabe o é amor? e nem oq é amar?! Mas eu luto com você e te mostrarei que até com as conradições há sempre algo de relevante a nos mostrar,como: '' O que menos desejamos é o que mais precisamos''.''Ninguém é o que parece ser'',Então não vá atras do duvidoso quando se tem o ''certo''. Não lute contra o destino e não acredite que conseguiu prender em suas mãos o vento.Aprenda o que é amor ,e que ele se apresenta de várias maneiras.Não tenha medo disso, aceite esse amor ,que chegou mas não te devorou, mas que sempre te reconquistou e nunca te abandonou por motivos nenhum; por vergonha ou por não aceitar seus defeitos ou imperfeições ,pq aos olhos desse amor você é mais que perfeito.

Você ainda não se deu conta de quem é esse amor? Se vc não lembra eu te faço relembrar,que esse amor é aquele que faz qualquer coisa para ver esse seu sorriso aparecer, que se anima só com o brilho dos teus olhos,o que briga com você, mas não e dar as costas. O que perdoa o que é dificil ser perdoado e ainda te entende. O amor é o que e ajuda,ou tenta te ajudar principalmente nas horas mais dificies. É o que te consola , é aquele que tenar juntar tudo de bom para te presentear.

Você me pergunta tantas vezes o que é o amor e onde ele estar, e hoje posso enfim responder resumidamente.

O amor... É o que sofre com você , Vive por você , e morre por você.E onde ele estar?!! humm...rs

Se vc não lembra eu te faço relembrar,há sempre momentos e pessoas que não podemos deixar de nossas vidas se apagar.

rs Chico Xavier(brincadeira kkk).

Nataliane Pontes.

Gabriel Aires e Nataliane Pontes
Enviado por Gabriel Aires e Nataliane Pontes em 03/01/2012
Reeditado em 04/04/2012
Código do texto: T3420696