Não perdoo

Sei que no inicio do ano devemos semear o espirito de renovação, de perdão, de paz, de amor!

Não que não esteja em paz comigo e sinta meu coração pleno e feliz.

Atualmente estou enamorada, tenho um pessoa de beleza múltipla ao meu lado, homem cativante, educado, inteligente, bem sucedido, lindo de dar inveja, as vezes, nem acredito que to com ele, o maior gato!

Todo cheio de amor, passamos o ano juntos, aos beijos e amor.

É ai que entra a coisa complicada!

Você me vem a cabeça, é so ter alguma coisa de relevancia acontecendo que minha cabeça da uma pirueta e traz você a tona.

Estou la nos meus "bons momentos", e, é você que me vem a mente!

Você me enfeitiçou, e pior deixou uma história de amor inacabada, incompleta, sem fim , sem desfecho, e, eu me não consigo perdoa-lo! Ou pior me perdoar, por não ter sido mais ousada, mais direta com você.

Só sei que a pior coisa que existe é estar com uma pessoa ótima do lado e a cabeça voar pra outra, imaginando que com aquela outra pessoa, no caso, VOCÊ, a coisa seria muito..muito melhor.

Que saco!

Eu me destesto quando me pego com tais comparações, é uma idiotice que não consigo eliminar.

Claro que se você não tivese ferido tanto meu orgulho eu ate perdoaria o seu. Mas, não é o caso em questão.

A questão é que eu NÃO TE PERDOO!

Não te perdoo peles filmes que deixamos de assistir juntos.

Você ficou me devendo o final do Senhor dos Aneis.. e quando fui ve-lo depois de uma certa relutancia, fiquei péssima sem você ali. O filme era perfeito, otimo, tinhamos que acabar de comentar a trilogia e você simplesmente não estava lá!

Não te perdo pelos sabores que não provamos, sim não te perdoo pelo sexo mal feito, pelas rapidinhas, por não ter me dado ao prazer de senti-lo como deveria... ate hoje, na hora "H" você me vem a mente... Deus é o meu fim!

Não te perdoo, você ficou me devendo um sexo, uma noite primorosa de amor, de detalhes de descobertar, de tudo que você posso imaginar. E olha que com nossa interação a coisa ia ser realmente mágica, sem limites, sem pudores, sem receios, uma entrega completa.

Não te perdoo por me deixar com tesão, sim tesão, afinal, não posso me lembrar de certos detalhes, mãos, dedos, boca, a maneira como você me conduzia,e só de pensar em sexo...penso em você!

Não te perdoo mesmo, quando me levanto cedo e vejo o sol nascer e desejo partir pra aventura, cadê você???

E, quando tomo meu banho, me arrumo, ou fico de descaso com a beleza, de maneira simples e singela, limpa e perfumada, queria você ali pra me cheirar, me beijar....seu idiota, você não faz ideia como estou mais linda agora, e nua então...

Não te perdoo por me deixar mal acostuma ao tomar sorvete! Eu adoro sorvetes, mas quando tomo sorvetes, lembro de você e de cada detalhe peculiar que fazia um mero sorvete ser a coisa mais fantastica e excitante do mundo.

Andar abraçados, como nossos passos eram tão sincronizados.

Até pra discutir a gente se dava bem!

Ah! Caramba... como era bom a gente juntos, qualquer demanda a gente tirava de letra e com bom humor. São tantas coisinhas me vem a mente que tem hora fico irritada comigo mesma.

Somos tão iguais, somos ambos teimosos e parecidos em tantas coisas. Com certeza vou contrariar a lei da fisica, mas, no amor os iguais se atraem.

Hoje, estou aqui, com um namorado bacana, lindo de viver, carinhoso, bom partido..mas que não tem seus olhos incriveis e sorridentes, seu sorriso largo e farto de docura, e pra piorar você deixou suas digitais na minha pele... Seu idiota! Pra que você foi fazer isto.

Pra que foi me deixar te amar? Estava tão perfeita sem sentimentos.

Me sentindo a deusa do mundo, fria e calculista. Ai você veio e desfez esta frieza em sentidos, sentimentos, desejos...

E tem mais, eu to sem paciência pra ensinar o que quero, como gosto de certas coisinhas, sabe como é não trazemos formulas certas pra estas coisas, e você descobriu minha essência. É você só olhar pra mim que ja me aguça os sentidos, me aflora, me desvenda... que quimica maldita é esta?

Quero encontrar outra pessoa que venha assim, pronta e afinada comigo como você esta. Mas ta dificil, viu..bem dificil e quando acho alguem legal, você me assombra! Ai mela tudo :(

Tambem não to afim de envolver seriamente com alguem que não tenha esta peculiaridade.

Pra concluir, aqui estou, cheia de planos "felizes" pra 2012.

E você cade?

Vou viver, vou namorar, vou viajar, vou fazer tudo que sempre fiz, mas quero ver se consigo tirar você deles. Por você sair da toca... Ah! Isto é outra história.

Pontinha
Enviado por Pontinha em 03/01/2012
Reeditado em 03/01/2012
Código do texto: T3420093