Em você eu vi o grande amor da minha vida..

O teu olhar trouxe uma esperança que tudo poderá dar certo em nossas vidas, em você eu vi o grande amor da minha vida, foi através de você que descobri o valor de um grande amor, estamos distantes mas ao mesmo tempo tão perto unidos por uma forte e inesquecível historia de amor, você é o sonho que a vida fez questão de ser torna realidade, as vezes eu paro e penso, você esta realmente do meu lado! Eu acredito que eu e você podemos ser muito feliz se a semente do amor criar raízes profundas em nossos corações, nessa longa caminhada tudo o que temos é apenas a esperança que tudo vai dar certo.

Se amar de verdade eu ainda não sei, mas o pouco que eu tenho de você me faz enxerga coisas mágicas que só um coração apaixonado pode ver, ontem olhando pra céu vi o seu nome perto da lua, o que me faz te querer mas e mas, é a resposta que eu tanto fico me perguntando porque amar tanta assim alguém que talvez não tenha coragem de me assumir, eu não consigo fala de amor sem fala do garoto dos meus sonhos, vi em você o grande amor da minha vida, quem conhece a dor do amor sabe o quanto é difícil amar e não pode fica junto lado a lado com a pessoa que amamos.

Sei o quanto é difícil pra você ergue a cabeça e dizer: SIM O JOEDSON É O MEU NAMORADO, quem sabe um dia o nossos sonhos irão se concretizar, não podemos deixar que a sociedade nos julga só pelo simples fato de nós dois sermos dois garotos que se apaixonaram, como defini-lo eu ainda não sei, mas defino você como alguém que ama e tem medo de obedecer seu coração pois você sabe que seu coração diria pra você cuida desse poeta que precisa tanto de você do lado dele pra ter força pra fala de amor, e pra seguir em frente em busca de um único objetivo ser feliz e fazer você feliz.

Somente você é capaz de me dar essa força que vêm de dentro, amo você porque sabes e conquista, sabe que quando você não esta comigo, eu não consigo fazer mas nada porque a vida é feita de sonhos e meu sonho só será completo se você estive sempre do meu lado, eu queria que você percebesse o quanto eu preciso do teu amor, que esse ano de 2012 seja o nosso ano, seja o ano que possamos nos manter mas juntos, lembra quando eu disse pra você que sempre estaria do seu lado, é verdade. Mesmo que você não tenha essa coragem, o brilho que te ilumina não é o meu mas sim o das estrelas que quase sempre converso com elas é pergunto porque amar tanto assim você? que além de não me assumir se esconde do mundo como se nosso amor fosse algum crime.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 02/01/2012
Código do texto: T3419050
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.