Te desejo sorte, não felicidade

Pensei muito em o que dizer pra você quando você voltasse, pensei muito em como iria superar essa situação, desejei com todas as minhas forças que fosse mentira, que nada disso estivesse acontecendo, mais não é, isso é real, e a dor que eu sinto também, e essa dor me faz fraca me faz inútil de certa forma, o que me leva a desistir, não desistir de te amar, nem de desejar ter você do meu lado pra sempre, mais desistir de lutar, não tenho forças pra lutar, pelo menos não agora, não nesse momento, me sinto cada vez mais impotente, e isso me deixa pior, mais fraca ainda, então me desculpa mais eu não vou lutar por você, e também não vou ser hipócrita e te desejar felicidade, eu te desejo sorte, e se essa sorte te trouxer felicidade ótimo, e saiba que esse meu não lutar não quer dizer que eu não te ame, e sim que eu te amo muito, amo mais que minha vida, por isso te deixo livre, para fazer o que bem entender, por se eu ficar aqui e lutar vou me magoar mais ao ver os seus sorrisos dedicados a outra pessoa, e não a mim, então vá e com toda a sorte do mundo encontre a sua felicidade.

Patrícia S Oliveira
Enviado por Patrícia S Oliveira em 02/01/2012
Código do texto: T3417737