Hoje fazem 4 anos que estou prezo a você...

Eu achei que meus problemas fossem maiores que o seus, 4 anos se passaram, parecer que foi ontem dia 01/01/08 que eu e você nos conhecemos, tanta coisa aconteceu nesses 4 anos, sem você eu passei por provações que me fizeram percebe que eu não vivo sem você, fui medíocre ti cobrando coisas que eu sabia que você não poderia fazer, mas eu te amava muito, tinha muito medo de que você se afastasse de mim por causa de um preconceito bobo, eu sempre ti culpei por não fazer coisas que eu queria, mas pensei bastante e percebi se eu quero ter você perto de mim tenho que aceitar o lado ruim de uma relação proibida.

4 anos não são 4 dias, briguei muito com você por coisas bobas, sei que todos que me conhecem me acham um tolo, bobo apaixonado, por acredita que um dia talvez você possa me amar como eu quero ou como eu te amo, as vezes ainda me pergunto se vale apena continuar nessa relação que têm tantas virgulas? Não tenho medo de que você me esqueça, mas sim medo de que você esqueça tudo aquilo que vivemos juntos, não tenho mais tanta certeza do que sinto por ti, se ainda é amor ou apenas insistência minha por ser proibido ou por acha que um dia vai me amar sem medo de ser feliz.

Acho que eu signifiquei pouca coisa pra você, minha fragilidade me permita que eu sempre acredito na sua mudança, estou tão prezo a você que não sei nem porque ainda to nessa a tanto tempo, fico muito confuso as vezes por acha que to fazendo a coisa certa, porque quando olho pra você eu consigo ver um garoto que faz meu pés saírem do chão, se meus olhos ti vissem nesse momento eu ficaria pensando como você pode ser tão cruel as vezes, e nem percebe que eu você me tornou esse poeta que fala de amor com o coração, porque isso quando você vêm com aquela carinha me pedindo algo sei que não terei coragem de negar, porque além de gosta muito de você jamais quero ver você triste.

Sei que você talvez não vai o garoto que terá coragem de me assumir, sei que as diferenças são muitas são tantas que as vezes parecem maiores que tudo, nos desentendemos por sermos tão diferentes um do outro, enfrentar essas diferença pra mim é prova que esses 4 anos não foram apenas momentos de prazeres mas sim momentos de amor, eu não quero que você seja perfeito, apenas quero que você seja você mesmo, não negue você a sua felicidade pois esse sempre foi o meu principal objetivo fazer você feliz, se tiver alguma duvida do amor que sinto pergunta por seu coração ele tem a resposta certa....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 01/01/2012
Código do texto: T3417198
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.