TAI MEU FELIZ 2012

Pra mim desejar um feliz ano novo, é durante o ano próximo continuar a fazer dele um ano realmente bom, para todos em volta. Sem discriminar, raça, credo, tribo, classe sócio economica, respeitar as diferenças étnicas, raciais, religiosas, superar obstáculos, acreditar no presente, poisé mais importante para formar o futuro esperado, querer sempre aprender coisas novas, acreditar no meu próprio valor, não questionar autoridade, ser criativo, enfatizar o tempo livre, integrar a natureza, preservar alguns costumes antigos, manter relacionamebntos duradouros ventre amigos e entes queridos, ser sincera, integra, buscar sempre a paz interior, buscar justiça social, proteger minha reputação, esforçar-me para uma boa forma física e mental, eliminar problemas financeiros, buscar desafios, ser autentica,me divertir, ser modésta, proteger minha família, obter satisfação pessoal no trabalho, cumprir obrigações com comunidade e familia, ter música na minha vida, respeita antepassados, ser corajosa, ter meus próprios objetivos,ser prestativa, e ter mente aberta ...acredito num mundo melhor, cabe a cada um fazer sua parte, eu tento ...tai o meu feliz 2012...

CIDA MOURA
Enviado por CIDA MOURA em 01/01/2012
Reeditado em 01/01/2012
Código do texto: T3416427
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.