De 2011 para: 2012

Saudações querido 2012, estou escrevendo para lhe agradecer pela paciência para comigo. Me desculpa por meus estress, meus maus modos para com algumas pessoas deste mundo. Sabe 2012, eu passei por muito durantes estes doze meses, vi coisas horrendas 2012, vi pessoas machucando outras, vi mãe abandonando filhos(a), vi colarinhos branco roubando mais do que o que nossos antepassados viram.

2012, estou tão feliz por poder partir e não voltar sabe? Se estes 12 meses que vivi, tivessem sido bom, quem sabe eu não ficasse mais um pouquinho? Mais prefiro partir, preciso deixar que você faça sua parte agora; espero que seus 12 meses sejam boms... de conquistas e realizações, saúde e muita paz. Um dia, 2010 me enviou uma carta dizendo que o tempo que ele viveu foi tão sofrido que ele até me advertiu: "Tome cuidado 2011, os tempos são outros.

Por isso, eu quero ser diferente, embora eu não tenha tido paz, felicidade,saúde, realizações e etc. eu quero te desejar o que os humanos sempre desejam e não cumpre. Olha 2012, se caso as coisas piorar mais que o tempo em que vivi, me perdoe, não era minha intenção viu? Bem sabemos que não somos culpados por tudo que acontece neste mundo e sim, os humanos é que são culpados por tudo!

Durante 12 meses os seres humanos vivem tempos onde devem parar e refletir, entre fazer o bem e fazer o mal. Você lembra no dia em que 2010 sofreu aquelas grandiosas catástrofes? Ah! Me desculpa você ainda não tinha nascido, sempre esqueço que agente só vive 12 meses, não temos os mesmo privilégios que os seres humanos tem né verdade? Talvez se tivesse-mos o mundo seria bem melhor né verdade? É impressionante como os seres humanos são sonsos, e sem-vergonha. Passam o tempo todo, isso durante 12 meses fazendo coisas erradas, quando os meses se vão, eles começam a pedir perdão e tudo mais. Desejam tudo de bom a seu semelhante como: Saúde,paz, amor, felicidade, sucesso e etc. Mais eles mesmos destroem o que tanto eles desejaram durante algumas horas antes do ano novo chegar.

Daí, o que acontece? Começa tudo novamente. As brigas, e destruições entre familiares e amigos(a). Isso é claro que não é né? Digo; amigos,familiares e etc. Sabe 2012, eu queria tanto que sua administração fosse tão feliz, digo isso de verdade 2012, por favor, cria meios onde as pessoas possam parar nem que seja por um ano, e passem a ser mais humanos. As guerras, destruições, e tudo de ruim, 2012, tem que minimizar 2012, nem que seja por apenas um ano.

Sabe 2012, adoraria que as crianças pudessem crescer mais e mais, sem interrupções sabe? Adoraria que a fome da África fosse saciada, que as guerras terminassem, que a mulher amasse mais seu marido e o marido sua mulher, que os jovens parassem de se destruir e culpar o tempo, que o meio ambiente pudesse continuar sua trajetória em direção a um novo e bonito mundo. Adoraria que a tecnologia desse mais espaço ao meio ambiente, e aos animais.

2012 eu não sei, quem virá depois de você pois só aprendi a contar até 2012, mais já que você terá condições de conhecer seu próximo sucessor diz a ele, que bons tempos já se foram, diz a ele que a paz não existe mais já faz um mau tempo, diz a ele, que a saúde nunca viveu bem a verdade é esta, diz que as crianças o futuro de um mundo melhor não estão tendo espaço para crescer saudavelmente, diz a ele que os seres humanos não acreditam mais em Deus como antes, diz que a vida aqui tá difícil demais, diz, que nossa morte é a melhor coisa que acontece durante 12 meses. Me desculpe 2012, estou completamente em lágrimas aqui sabe? Estou triste porque tudo o que o nosso ser supremo quer é que sejamos felizes de verdade; e que vivamos em comunhão uns com os outros, amando e respeitando sabe 2012? Mesmo assim, estou certo que combati um bom combate, terminei a carreira e guardei a fé!

Ah! 2012; deixo claro que só passei rápido esses 12 meses porque realmente meu tempo aqui na terra foi ruim viu?

Desde já obrigado pela atenção. Ass: Ano de 30/11/2011.