Agradecimento

Este texto e um tanto pessoal, mas gostei tanto que quis compartilhar com vocês, espero que gostem:

Procuro a expressividade em que se pode dizer nasce e se colori o amor, mas não posso descrevê-la por que o que sinto não tem palavras para dizer, não porque seja somente imenso, sim ele e imenso, mas às vezes o meu amor se fecha em uma bolha tão minúscula de dor que chega aos meus olhos em forma de lagrimas e eu tenho medo de explodir em pedaços o meu pobre coração, mas o amor e imprevisível e quando eu menos espero o ser amado faz um pequeno gesto, um sorriso ou um abraço e etc., e esta bolha se contorce e explode em fagulhas, espasmos de amor tão imenso que eu chego a ficar assustada quando chega a mim a compreensão que amor e mais do que lógica, amor e só amor, não precisa de definição, pois só por ser-lo já e algo esplêndido.

O amor não se importa com aparência, para o amor não existem defeitos, só maneiras de tornar uma pessoa única. Para o amor o perdão e algo tão simples e ilógico que não precisa de mais do que um pequeno gesto para que todo um passado doloroso seja deixado para trás.

Não sei ate que ponto somos capazes de conhecer o amor, porque somos seres extremos e aptos de escolhas assim como podemos amar loucamente, podemos odiar e sermos cruéis ate o ápice de qualquer coisa, mas creio que quando nos tornamos capaz de tamanha dádiva podemos enfim ver a vida como ela realmente pode ser, mais do que cotidianos de estresses e maldades vistas em telejornais, mas abençoada pelo milagre de simplesmente podermos existir, abençoada pelo milagre de poder tocar alguém e sentir por um segundo que tem o melhor do mundo em suas mãos, poder ouvir e ver a vida através de pequenos gestos de educação, de talento e tudo se torna enfim colorido.

Não sei se sou capaz de todo esse amor, mas creio que posso notar-lo tentando desabrochar por entre esse meu coração, e sei que com você posso mais de que sentir, mas posso também viver e transmitir a todos ao meu redor, porque com você posso ter o melhor de mim, e posso dizer que tudo o que preciso para ser feliz e só te amar e ver você feliz, porque enquanto esse amor nasce aqui e talvez se expanda eu cresço como pessoa, como ser humano e aprendo que amor e simplesmente se doar sem esperar nada em troca, porque no fim, independente do que aconteça só o fato de poder ter tocado o amor já e uma dádiva.

Obrigada!

Dety Rodrigues