Carta de Saudade 19

Querida,

Já estou em idade avançada, mas uma coisa que carrego desde nossa juventude são os sentimentos belos que sinto por você. E um dos sentimentos mais presentes em meu coração ao longo de todos esses anos é a forte saudade que sinto ao me distanciar de você.

Foram inumeráveis os momentos em que nos separamos, mas em todos eles meu coração se incomoda; em todos os momentos que nos distanciamos a minha alma se enche de saudades de você.

Estou cheio de saudades de você, querida. Quero que volte logo.

A Saudade é um tipo de sentimento democrático, que não escolhe idade, nem situação financeira. Todo mundo, pobre, rico, velho e novo sente esse sentimento especial.

A Saudade faz parte do nosso dia a dia; ela chega sem pedir licença e vai tomando conta do nosso ser, do nosso coração e da nossa mente. Assim, sem percebermos logo estamos tomados por esse sentimento e não conseguimos tirar da cabeça a pessoa amada, o ente querido, a terra natal.

Sei que já tivemos muitas situações diferentes em que fomos forçados ao distanciamento. Assim, toda vez que ficamos longe um do outro esse sentimento veio à tona para nos mostrar que nossos corações estão unidos pelo amor.

Já temos uma longa jornada juntos; já percorremos a maior parte de nossa caminhada nessa vida, e em tudo isso a saudade esteve presente.

Toda vez que nos distanciamos a saudade me mostra que precisamos nos unir novamente. Toda vez que ficamos longe um do outro a saudade me mostra que precisamos viver juntos até o final de nossas vidas.

A saudade tem me mostrado que para ser feliz devo estar todos os dias ao seu lado. É a saudade que me mostra o quanto te amo; é ela que me faz ver o quanto preciso de você !!!

Com todo meu amor ...

Gurupi - TO, 29 de dezembro de 2011.

André Silva

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó – PA, Dezembro de 2011.

Giovanni Salera Júnior

E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Curriculum Vitae: http://lattes.cnpq.br/9410800331827187

Maiores informações em: http://recantodasletras.com.br/autores/salerajunior

Giovanni Salera Júnior
Enviado por Giovanni Salera Júnior em 30/12/2011
Código do texto: T3413920
Classificação de conteúdo: seguro