FELIZ NOVO ANO

Meus queridos amigos (as)

Eu desejo a vocês belos momentos nessa nova jornada que se inicia, reforçando em minhas vibrações de bem querer, muita saúde, paz, amor, conquistas materiais, claro, e sucesso em todos os seus mais nobres desejos. E gostaria de pedir algumas coisinhas a vocês também, sorriam mais, se preocupem menos com coisas supérfluas, observem mais a vida dando mais atenção aos simples sinais que nos cercam em determinados momentos onde mais precisamos tanto ajudar quanto sermos ajudados, pois uma simples palavra ou um generoso ato pode salvar uma vida. Sejamos mais prudentes e imparciais em nossos julgamentos, sejamos mais tolerantes, mais sinceros e doados a toda forma de amor. Vamos tentar ser diferentes do que costumamos ser, com um olhar mais divino, com a responsabilidade de cuidar, proteger e guiar a todos as formas de vida, não só aquelas que já estão em nossas mãos e sim a todas que estiverem em nosso caminho. Se cada um de nós tentar tornar o sentido de viver de forma cada vez mais evoluída conseguiremos juntos evoluir toda a forma de vida que estiver ao redor do nosso viver.

Que seja o ano de 2012 o fim da violência, da ignorância, da omissão, da impaciência, da injustiça, da falta de amor, da falta de respeito pela vida de qualquer ser, para dar lugar a paz, a sabedoria, a solidariedade, ao amor altruísta, a união, a luz de Deus. E que os Anjos celestiais consigam nos conduzir no caminho para a real felicidade.

Sejam todos vocês e seus familiares e claro toda a natureza abençoados e amados por Deus e por mim.

Um grande beijo em seus corações

FELIZ NOVO ANO!

Glau

Glauciane Almeida
Enviado por Glauciane Almeida em 29/12/2011
Código do texto: T3413078
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.