Sinais de um coração apaixonado...

Tudo o que eu sinto é um amor sincero, amar você me deixa cada dia mas louco por você, desejo ter você perto de mim todos os momentos da minha vida, não têm preço nenhum que paga o amor que eu sinto por você, abrir a porta da minha vida pra você entra e fazer esse poeta feliz, sinais do coração me mostram que por mas que seja difícil estar perto de você, eu não consigo mas fica longe do garoto da minha vida, um ano se passou sei que muitas coisas mudaram mas o amor que eu sinto por você continuar no mesmo lugar só que agora mas forte.

Quando durmo é você que vêm nos meus sonhos, quando eu acordo é sua falta que eu sinto, é vontade de ligar pra você que me dar, de dizer pra você o quanto você é especial pra mim, tive que aprender com meus medos te amar em silêncio, o mundo podia ser diferente ser todos soubessem o que é realmente amar alguém de verdade, quantas promessas fizemos! Juras de amor eternos, esperança de uma vida cheia de carinho, mas as vezes os caminhos nos levam para outros lugares bem diferentes daqueles que pretendíamos ir, uma coisa é certa não conseguimos fica longe um do outro mas.

Muitas vezes não percebemos o quanto somos especiais na vida de alguém, você penetrou dentro de mim de uma tal forma que nada do que eu faça vai adianta pois você esta dentro do meu coração, o importante é não ser arrepender de nada, viver cada dia arriscar e ter a certeza que para cada lágrima que eu derramei hoje valeu apena pois sei que no final tudo deu certo, quero realizar todos os meu sonhos com você em 2012, coragem para que nossos ouvidos não escutem palavras que possam nos afasta do caminho do amor.

São sinais de um coração apaixonado, quando percebemos o quanto não podemos caminhar sozinhos, é apenas com o coração que podemos sentir tudo de mas belo que existe no mundo, o mundo dar voltas portanto acredito que por mas que vida quis nos separa novamente estamos juntos, to do seu lado espero que 2012 seja um ano de realizações em nossas vidas, quero que você nunca se esqueça que dentro de mim bate um coração te ama muito, feliz ano novo meu ________

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 29/12/2011
Código do texto: T3412955
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.