Com você, estou tão feliz !!!

Sei que é pouco tempo pra dizer isso, mas você já especial na minha vida, conhecer você foi o melhor presente de natal que eu poderia ganha, você me deu motivos pra voltar a sorrir pois tens em seu olhar o brilho que reluz o encanto de uma magia que não sei explicar, pois conhecer você foi uma das paginas mas bonitas e perfeitas que Deus escreveu na minha vida, o acaso da vida nos uniu, e nos tornou grandes amigos, cara admiro muito você, pela sua coragem e força você esta atrás do seu sonho tenho certeza que o seu sonho vai realizar, pois você tem um coração imenso onde transborda alegria.

Quero ser pra você muito mas que um simples amigo, é como dizem por ai a melhor coisa da vida é encontra alguém que saiba fazer de cada momento um momento especial cheio de alegria, os poucos momentos que passamos juntos foram essenciais pra você se torna inesquecível pra mim, com você estou sendo muito feliz, tenho até medo de acorda e percebe que isso tudo é um sonho, essa noite meu coração gritou por você, tenho que as vezes me controlar porque somos apenas amigos.

As horas viram minutos quando eu estou com você, o que eu mas quero é estar ao seu lado a todo estante, basta apenas irmos pela certeza do nosso coração, e se entregarmos ao novo amor, daí tudo pode acontecer, basta apenas tu se entregar por inteiro, para viver um novo amor, uma nova paixão, algo além de nós dois, deixa-me demonstrar não apenas com palavras, mas sim com gesto pequenos onde está toda essência de uma amizade colorida, quero apenas dizer para ti, que vamos deixar as coisas acontecer, vamos viver o que tem pra viver, e aproveitar cada segundo ao lado das pessoas que são especiais.

O nosso futuro só Deus pertence, quero que tudo der certo pra você eu estarei sempre do seu lado, há simplesmente dois corações diferentes que são pra ser preenchidos de carinho e emoção e sentimentos, será que é tão difícil ler meus olhos quando estamos juntos, ter um amigo como você é difícil obrigado meu neguinho por tudo, como bom ter conhecido alguém especial que completa a minha vida, mesmo que seja como amigo, você é uma presente de Deus pra minha vida.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 28/12/2011
Código do texto: T3411171
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.