O que eu faço

Não sei o que dizer, não sei o que te falar.

Cada dia que passa , minha cabeça se confunde ainda mais,

me sinto diferente, hoje ao seu lado, o toque de ontem para o tocar de hoje , muito mudo, ontem você me fazia sentir-me uma criança mimada, já hoje ao seu lado , me sentia uma mulher realizada

Te via como um menino fofo e carinhoso, hoje te vejo como um homm, forte maduro e determinado meio confuso, fofo meigo e carinhoso.

Seilá mas suas mãos ao meu corpo tocar, confundi os meus sentidos que aos poucos, vai consumindo as minhas veias , como um fogo que arde, queimando tudo, e depois um balde de água fria, apagando o fogo, mais deixando as feridas e a dúvida. O que esta fazendo?

E a todo o instante fico a me perguntar, Porque me confunde? Porque que a minha mente pertubar? Porque? me faz sonhar com você, me ilude, me faz sofrer.

NUm sei o que fazer para saber o que você penas, quero vê se sabe do amor que li sinto ou apenas me seduz sem saber, e agora nada mais tenho ali dizer, apenas que não vivo sem o seu calor a me aquecer, pois o seu calor me conquisto, me diz o que eu faço para te ter e poder dizer ao mundo inteiro que eu AMO VOCÊ...

Fernanda Bárbara
Enviado por Fernanda Bárbara em 08/01/2007
Código do texto: T340768
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.