Quando dois corações se encontram..

A permanência de uma pessoa muito especial em nossas vidas, temos que cultivamos com dedicação e carinho para que esse amor cresça, você apareceu na minha vida na hora certa, você é um amigo e tanto, somos tão parecidos, seu jeito, sua maneira de pensar, você desperta em mim desejos que não sei explicar, nem defini-los, só sei que quando estou com você tudo tem mas sentindo pra mim, você é como um anjo que encontrou na minha vida, pra fazer a diferença, acredito que meu coração encontrou alguém que eu posso confiar, dividir meus sonhos, meus medos, você é diferente de todos, tem um toque muito especial de amor dentro de você.

Esse natal você soube fazer a diferença, eu sei que se de uma grande amizade não surgi um grande amor pode ter certeza que surgira uma bela historia de momentos inesquecíveis, quando te conheci descobri em você o que faltava em mim, sei que somos grande amigos, fico pensando nesse sentimento que cada dia se torna mas forte, não tem medo do amor, mas sim medo de magoar as pessoas que eu amo, é como eu disse pra você to do seu lado seja qual for a sua escolha, você tem uma maneira linda de se expressar com o olhar admiro muito isso em você.

O teu olhar me acalma, esta perto de você me sinto seguro, sei que somos apenas amigos, lembra quando você me disse: que a vida ta abrindo muitas portas pra você, e você não sabe em que porta entra, siga o seu coração sempre, eu quero que você ame, pense sorria sempre, mas por favor jamais deixe passar um momento sem vivê-lo, pois tem momentos na vida que talvez possa ta escondido o segredo de uma felicidade que você tanto procura, em meio a tantas pessoas o destino me trouxe você, as palavras são sagradas pra mim, é você pra mim tornou especial, marcou a minha vida.

Querido amigo, se eu faço parte do seu futuro eu não sei, mas se eu pudesse resumir tudo aquilo que eu estou sentindo, eu resumiria em apenas uma simples palavra FELICIDADE, todos os dias me pergunto como você pode ser tão especial assim, o tempo vai mostra pra mim que Deus nos deu de presente um ao outro, abrir a porta da minha vida e parei de pensar no passado, quero viver o hoje, construir o futuro, quero que você tenha alguém que te ajude a escolhe e não quem te faça fazer escolhas, valeu por tudo...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 26/12/2011
Código do texto: T3407569
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.