SOLIDÃO

Estou só...

Em minha frente um pedaço frio de papel, esperando palavras, não sei o que dizer, não sei o que contar, mas sinto que você precisa saber como estou.

Você precisa saber de toda paixão que surge dentro de mim. Não consigo escrever nada, abro a janela, silêncio total.

A madrugada mal se inicia, começa a se envolver em céus de neblina.Logo virá um novo dia de minha solidão, vou continuar, minha mente voa; saí ligeiro buscando um pouco de você, sei que dormes, procuro imaginar sua cabeça no travesseiro, seu rosto lindo adormecido e sinto ciúmes dos sonhos que você sonha. Sinto vontade de correr e falar pro mundo gritando seu nome, procurando você.

Volto e a mesma folha de papel ali está, parece uma presença humana, eu preciso escrever alguma coisa que revele o que tenho dentro de mim, mas não sei, os meu olhos se enchem de lágrimas e o coração, a saudade; nunca pensei e imaginei que a solidão fosse tão triste assim, nunca pensei que doesse tanto.

Mas o tempo passa e procuro fechar os olhos para imaginar melhor você, e a minha frente vem a figura suave de seus olhos e de seus lábios. Então, cheio de sofrimento e desilusão te digo tudo que sinto e sei que você não sente.

É muita solidão...

http://afonsoecris.ubbihp.com.br

http://massajovem.zip.net

Painho
Enviado por Painho em 08/01/2007
Código do texto: T340049
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.