Preciso Evangelizar!

Minha Querida,Família

Beijos no coração.

Tenho pensado, meditado e refleti sobre a importância de levar o evangelho de Jesus Cristo a todas as pessoas. Sinto hoje a necessidade de servir. De estar a serviço de Jesus através da ajuda aos irmãos necessitados. E através disso evangelizar! Preciso dividir com os outros a minha vida que é essa dádiva de Deus: gastar a minha vida em prol dos outros. Não posso ficar parado e apático vendo legiões de pessoas andando perdidas pelas ruas, se drogando,se prostituindo, sem sentido na vida, a margem da sociedade, sem esperança no presente e no futuro. Não posso ficar parado vendo colegas e amigos se perdendo sem Jesus, marchando para a morte eterna. São pessoas que não conhecem a salvação de Jesus, talvez nunca ouviram falar, nunca experimentaram a felicidade de andar com o Senhor e sentir a mão poderosa e curadora de Jesus.Por isso tomei uma resolução.

Vou ser consagrado na Comunidade Bethânia do Padre Léo.

Preciso "Ser como Cristo e fazer mais por Cristo" (2Tm 3,14-17). Preciso assumir este compromisso com Ele.

Ao refletir sobre isto, pensei em tornar mais efetiva as minhas considerações e decidi escrever este bilhete. Sei que vão entender e compreender minha decisão. Peço a compreensão e o carinho de todos.

Beijos.

(http://afonsoecris.ubbihp.com.br)

(http://massajovem.zip.net)

Painho
Enviado por Painho em 08/01/2007
Reeditado em 08/01/2007
Código do texto: T340045
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.