MEU AMOR II
Meu Amor,
Hoje senti vontade de escrever e guardar em palavras meus sentimentos e minhas propostas de vida com relação a nos dois e nossa linda família que estamos construindo juntos.
Você precisa saber de uma coisa muito importante: estou pronto e convicto para repetir as seguintes palavras: "prometo amá-la na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe. Amém!"
Deus foi muito generoso ao me conceder a graça de conhecer você, e mais generoso ainda ao me dar a certeza de que encontrei a pessoa capaz de me fortalecer a fé, pois o meu amor por você é puro e definitivo, com a graça de Nosso Senhor Jesus Cristo e de Maria.
Quero que este sentimento profundo e inabalável seja solenemente abençoado. Seja testemunhado por todos os anjos e santos, por toda a corte celestial, e que a nossa família seja mais um instrumento para a difusão do bem, da virtude e da palavra de Deus.
Eu te amo e sinto-me feliz ao sentir que as minhas orações fortalecem a minha fé de que poderemos ser felizes para sempre, como sugere o Sagrado Sacramento do matrimônio.
Que Deus nos abençoe!
Um beijo,
Do teu amor:
(http://afonsoecris.ubbihp.com.br)
(http://massajovem.zip.net)