MEU AMOR II

Meu Amor,

Hoje senti vontade de escrever e guardar em palavras meus sentimentos e minhas propostas de vida com relação a nos dois e nossa linda família que estamos construindo juntos.

Você precisa saber de uma coisa muito importante: estou pronto e convicto para repetir as seguintes palavras: "prometo amá-la na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe. Amém!"

Deus foi muito generoso ao me conceder a graça de conhecer você, e mais generoso ainda ao me dar a certeza de que encontrei a pessoa capaz de me fortalecer a fé, pois o meu amor por você é puro e definitivo, com a graça de Nosso Senhor Jesus Cristo e de Maria.

Quero que este sentimento profundo e inabalável seja solenemente abençoado. Seja testemunhado por todos os anjos e santos, por toda a corte celestial, e que a nossa família seja mais um instrumento para a difusão do bem, da virtude e da palavra de Deus.

Eu te amo e sinto-me feliz ao sentir que as minhas orações fortalecem a minha fé de que poderemos ser felizes para sempre, como sugere o Sagrado Sacramento do matrimônio.

Que Deus nos abençoe!

Um beijo,

Do teu amor:

(http://afonsoecris.ubbihp.com.br)

(http://massajovem.zip.net)

Painho
Enviado por Painho em 08/01/2007
Reeditado em 11/01/2007
Código do texto: T340042
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.