Apenas um abraço.

Que vontade de chorar, aquela angústia que me mata, matar aquela agonia que me asusta deixar. A luz, da minha vida ligar, para a felicidade entrar, você roubou minha vida, me fez feliz, por um istante, depois me deixo nessa tristeza, e meu peito agora tenta fugir da incerteza combater a saudade, que me invade, que me mata. Aos poucos, você que já enxugo minhas lágrimas, agora as faz cair como se nunca tivesse sentido algo por mim. Você já me deu seu corpo agora me nega seu colo, você já me deu sua vida agora me nega um capítulo.

Sei que errei sei que vacilei, não to pedindo um beijo seu to apenas pedindo um abraço para por mais uma vez me sentir segura em seus braçoes me senti acolhida mesmo sem está quero que meu abraço lê diga meu medo e o meu segredo. Quero que meu abraço lê diga que te amo...

Mesmo sem poder te ter quero que por um istante me jure cumplicidade... quero com você dividir minhas alegrias e chorar minhas magoas, mesmo que você que tenha provocado-as quero um abraço forte que me passe energia e alegria, que me faça esquecer, meu dia-a-dia quero um abraço que tem tanto poder...

Seu abraço qie ,e deoxa mas nuvens ao terminar de ler quero que olhe para o lado ali estarei esperando por um abraço seu que me trará esperança de viver. Lê digo com sinceras palabras que um abraço seu e melhor que tudo nesse mundo meu.

Fernanda Bárbara
Enviado por Fernanda Bárbara em 08/01/2007
Código do texto: T339957
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.