Com você

Com você eu aprendi que tudo poderia ser possível, que minha vida poderia ser um conto de fadas. Apenas com você. Mas, hoje vejo o mundo com outros olhos, tento olhar meu futuro e vejo que sou sim especial, mas não da forma que você pensa que sou. Eu sou muito mais do que você imagina. Sou um sonhador. Tenho em mente que posso alcançar as estrelas, que a morte é só o começo. Minha vida é movida por possibilidades e por SONHOS ! Ao contrario de antes que era movida por VOCÊ !

Como 2 + 2 é = à 4 eu e você jamais poderemos ficar juntos, é como um equação onde o resultado será sempre uma exatidão sem chances de ser mudada. Mas como eu posso pensar assim, se sou um grande sonhador ?

Pois, quando você se foi tirou de mim todos os sonhos possíveis de um jovem garoto apaixonado, deixando em mim apenas uma singela lágrima.

Agora leve todos essas ilusões tiradas de mim com você. E não me diga nunca mais uma única palavra de amor e quando tudo voltar ao normal me mate dentro do seu coração. Está é a única maneira de viver sem você.

Douglas Dias
Enviado por Douglas Dias em 21/12/2011
Reeditado em 21/12/2011
Código do texto: T3399281
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.