Minha Morte

Neste dia quero que só as pessoas que me amem compareçam, diga aos convidados que isso era uma exigência minha. Quero um funeral em um jardim japonês, para eu poder ouvir uma última vez o som das águas correndo. Não me vistam um terno, por algum motivo nunca gostei deste tipo de vestimenta e mesmo em vida só utilizava quando a ocasião era de extrema importância e geralmente pra deixar alguém que muito amava feliz. Vistam-me um smoking preto! Dentre as músicas nada de tristezas, sempre tentei contornar a tristeza e viver a alegria mesmo quando eu não a sentia só para não dar a tristeza o gostinho de me ver desfrutando dela. E outro bom motivo, lembrem-se de que estou ao lado do pai. De verdade, não fiquem tristes, sempre fui muito egoísta neste aspecto, e é melhor que eu tenha ido antes de vocês mesmo, pois não suportaria ver mais pessoas que amo terem partido antes de mim. Só uma música peço em especial, "quase um segundo" na voz de Cazuza, Deus ajude para que faça sentido pra alguém mesmo neste dia que não sinto ser tão próximo.

Também não me enterrem, Me cremem. Quanto as minhas cinzas, Joguem-nas parte no mar de Santos que foi onde nasci, Parte no Central Park em New York, que é para mim o lugar mais incrível que conheci, uma outra parte na Philadelphia se possível na travessa da South 2nd St com a Chestnut St e por fim um bom punhado delas em Araçatuba SP precisamente na rua Mem de Sá, 940 talvez seja este para mim o lugar mais especial de toda minha vida. E leiam a todos que amo no final a minha última mensagem de adeus: "Para os que ficam boa sorte, vão precisar mais do que eu. Encham-se de alegrias e vivam a vida com alto otimismo. Um dia, no momento certo, a vontade do criador, estaremos juntos de novo. Lembrem-se estarei olhando por vocês."