Se queremos progredir, não devemos pensar no passado e sim fazer uma nova história...

Oi meu amor, fico triste quando alguém diz pra mim, que você nunca terá coragem de me assumir, que somos bem diferentes, mas se queremos progredir temos que ser fortes, temos que crer no verdadeiro amor, a felicidade é contagiante quando estamos juntos me sinto a pessoa mas completa do mundo, pois uma relação duradoura é baseada em amor, carinho e sinceridade, eu te amo e quero fazer com você uma nova etapa em nossas vidas, daqui uma semana vai ser o natal e tudo o que mas quero é você do meu lado, fazendo desse dia o dia mas feliz da minha vida.

Quero sorrir ao teu lado, agora que essa nova fase da minha vida começou quero que você entenda que por mas difícil que seja chegou a hora de decidimos o que queremos para nossos destinos, você passou a ser pra mim o que nunca pensei que você seria era apenas uma aventura mas passei a sentir muito mas que uma simples atração por você, deixei você entra no meu coração e deixei você torna um pedaço de mim, tantas coisas que eu já vivi com você, hoje sei que sem você eu não sou nada, não quero que você seja apenas mas um na minha vida que passou e deixou lembranças quero que seja aquele que passou e vai fica pra sempre.

Sei que não entendo tudo sobre o amor, mas se tem algo que eu tenho certeza é do amor que eu sinto por você, vamos dar mas uma segunda chance ao nosso amor, vamos seguir adiante dos nossos sonhos e refazer os nossos planos, apagando tudo de ruim que aconteceu, não quero que tudo o que passamos seja apenas simples lembranças, posso trazer a felicidade para os seus dias, basta você aceitar que somos bem mas que amigos, deixar eu te amar com toda a força do meu coração, vamos fazer de nossas vidas, um conto de fadas só que agora com um final feliz.

Sei que aprendi muitas coisas com você, uma delas é que não se comenta com ninguém o que sentimos apenas vivemos aquilo que a vida nos trouxe de tão belo e profundo, sei que você me ama do teu modo mas me ama, você chegou em um momento da minha vida, que eu precisava tanto de carinho e atenção, que para ser amar existe apenas uma razão que uma pessoa encontra na outra pra viver, amar é a formula que Deus nos deu para nos manter vivos, vamos progredir juntos no horizonte do amor, no caminho da felicidade...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 18/12/2011
Código do texto: T3395240
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.