Uma carta de amor para voce !!!

.. Amor !!

Você disse que eu não ia estar no dia em que nosso namoro ia fazer aniversàrio...

Se na verdade eu te disser, quantas vezes penso em vc durante o meu dia, acho que deveria escrever um livro..talvez vc não levou a sèerio quando eu disse que respiro teu sorriso e sonho com o brilho do teu olhar. Ontem, antes de deitar me lembrei aquele dia em que nos conhecemos. Na verdade foi o mais belo dia do ano. O sol nem estava tão quente como o de costume e os pàssaros estavam mais alegres do que nunca. O vento fazia sua parte de deixar mais fresco o dia e com eles o perfume do flamboyam perto de casa deixava o ar muito mais leve e gostoso. Talvez, o que è o mais provàvel, aquele dia foi feito especialmente para nòs. Hoje quando relembro o teu sorriso ao me dizer "boa tarde", me considero a pessoas mais privilegiada do mundo. Estou aprendendo o que è amar de verdade, e quando te vejo ao meu lado e teu calor que sinto dentro de mim, minha alma se aquieta e meus sonhos se tornam cada vez mais pertos e mais fàceis de serem realizados... Na verdade amor, o tempo passou nesses meses e deles aprendi que devemos amar de verdade que queremos ao nosso lado e se for preciso dar a tè nossa vida.

O amor acho que nos pegou em uma boa hora, e agora nos faz cada dia mais,um para o outro.

Esses dias antes de viajar para a itàlia, quando saimos para ir ver um filme no centro comercial, percebi que deveria estar mais perto de vc do que nunca. Sabia que a saudade iria bater mais forte e que o sentimento de amar seria mais presente.

Na verdade, amor, não sabia que seria tão forte assim... desde que cheguei, levo comigo uma foto tua em meu bolso e teu sorriso em minha breves e fortes lembranças..

Sabe amor, daqui a 3 dias serà nosso primeiro mes de namoro sèrio, e de muitos que ainda virão. Quero que saiba que sempre poderàs contar comigo por tudo o que vier e em qualquer horra. Não medirei esforços por vc e nema distancia para te fazer feliz.

Quero sorrir ao teu lado, chorar com vc e viajar alèm do infinito em busca de felicidade. Quero enfrentar por vc as mais locas batalhas a favor do nosso amor e me levantar a cada dia e dizer que te amo como se tivesse apenas te conhecido. Mesmo que o sorriso não vier mais em tua boca, quero fazer palhaçada apenas para que vc se lembre que um dia fomos felizes, e pode ter certeza, que atè o dia em que ainda o sangue girar em minhas veias, meu coração baterà apenas por vc...

aff!!!.... vc nem imagina o quanto eu te amo...

saudade amor... daqui a uns diasd estarei de volta !! se cuida viu..

e um feliz 20 de dezembro para nòs, de muitos ainda que virã em nosso favor !!

como vc mesmo disse: GeD Ps !!!

Geová Ceriani
Enviado por Geová Ceriani em 17/12/2011
Código do texto: T3393586
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.