UVA DULCE
Bom dia! Você é realmente uma uva, mesmo escrevendo com humildade ao dizer-me que as fotos não saíram boas você teve a paciência e o carinho de enviar-me confesso-a que adorei a fotografa a fotografia e a Uva Dulce, te digo porque, quando lhe chamo de Uva Dulce classifico-a com carinho como uma verdadeira uva em seu melhor "terroir*", sendo assim você não decepcionou incentivo a continuar tentando que com certeza você vai chegar a perfeição somos verdadeiramente exigente com a gente, mas nem por isso devemos ter medo de errar e aqui você deixou de ser semente para ser uva e produzir mais e nobres sementes, mas não é o seu caso Uva Dulce, você vai nascendo devagarzinho, com índice pluviométrico baixo, incidência de sol no inverno e uma topografia íngreme de solo fértil faz da Uva Dulce a melhor uva, e dela se extrai, da semente o óleo, da casta o tanino que vai dar cor e buquê ao vinho e o mosto que é o suco vai dá com uma concentração de álcool graduado pelo enólogo o vinho que vai estar na mesa do mundo todo, para alegrar, e melhorar o ambiente, trazendo sempre melhores conversas, então Uva Dulce, essa é você em todas as cores de Uva Dulce branca (para o melhor vinho branco como a chardonnay, cabernet franc entre outras) e a Uva Dulce roxa (é para extrair o melhor vinho tinto assim como a uva cabernet sauvignon, malbec, merlot, pinot noir, entre outras), pois bem Uva Dulce, aqui descrevo você assim como a uva que surgiu 3000 anos antes de cristo e, hoje é a fruta que faz a diferença entre os humanos, Uva Dulce doce Mel que corre na sua veia "No seu corpo imensurável corre na veia o sangue de cor vinho, bebo desta fonte o melhor, é a essência humana da Uva Dulce.
www.mcklein.prosaeverso.net acesse e, boa leitura.
( ... IMAGEM GOOGLE ... )
Bom dia! Você é realmente uma uva, mesmo escrevendo com humildade ao dizer-me que as fotos não saíram boas você teve a paciência e o carinho de enviar-me confesso-a que adorei a fotografa a fotografia e a Uva Dulce, te digo porque, quando lhe chamo de Uva Dulce classifico-a com carinho como uma verdadeira uva em seu melhor "terroir*", sendo assim você não decepcionou incentivo a continuar tentando que com certeza você vai chegar a perfeição somos verdadeiramente exigente com a gente, mas nem por isso devemos ter medo de errar e aqui você deixou de ser semente para ser uva e produzir mais e nobres sementes, mas não é o seu caso Uva Dulce, você vai nascendo devagarzinho, com índice pluviométrico baixo, incidência de sol no inverno e uma topografia íngreme de solo fértil faz da Uva Dulce a melhor uva, e dela se extrai, da semente o óleo, da casta o tanino que vai dar cor e buquê ao vinho e o mosto que é o suco vai dá com uma concentração de álcool graduado pelo enólogo o vinho que vai estar na mesa do mundo todo, para alegrar, e melhorar o ambiente, trazendo sempre melhores conversas, então Uva Dulce, essa é você em todas as cores de Uva Dulce branca (para o melhor vinho branco como a chardonnay, cabernet franc entre outras) e a Uva Dulce roxa (é para extrair o melhor vinho tinto assim como a uva cabernet sauvignon, malbec, merlot, pinot noir, entre outras), pois bem Uva Dulce, aqui descrevo você assim como a uva que surgiu 3000 anos antes de cristo e, hoje é a fruta que faz a diferença entre os humanos, Uva Dulce doce Mel que corre na sua veia "No seu corpo imensurável corre na veia o sangue de cor vinho, bebo desta fonte o melhor, é a essência humana da Uva Dulce.
www.mcklein.prosaeverso.net acesse e, boa leitura.
( ... IMAGEM GOOGLE ... )