Alguém Carente !

Essa dor que bate no meu peito , arde sem parar ... inexplicavelmente dói. Laminas de facas bem afiadas parecem cortar em pedacinhos esse coração jovem , mais marcado pela saudade e a solidão. Já não posso mais calar minha voz que grita em mim . Mas não há ninguém disposto a me ouvir, a me dar um ombro amigo ou ser quer parar um minuto me oferecer o seu tempo precioso. Procuro aluem incondicionalmente capaz de estender a mão , alguém que seja capaz de não me fazer sofrer , alguém carente como eu , que procura por resposta em um labirinto repleto de incógnitas e opção que não nos favorece .

É difícil ... é difícil ... Mais como um dia disse as belas palavras de uma música “quem acredita sempre alcança , confie em sim mesmo” , me diz ...........haaaaaaaaaaaaaaaa não aquento mais esse mundo , esse teatro enorme de fantoches humanos , manipuladores de si mesmo e cheio de interesses .

Ninguém quer se dispor a ouvir o outro , e quando tudo esta perdido as dúvidas surgem , o conflitos vem , e angustia aumenta . A dor no peito se torna maior , afetando todas as emoções e nos torna tristonhos , indispostos e carentes . Carentes sim, pois o ser humano é carente e se nega a compartilhar os sentimentos.

Quando me pego na tristeza interior onde não há além de mim mesmo para desabafar, olho desesperadamente para a lista de contatos que compõem de A a Z meu celular , passo delicadamente pelos nomes , mas por algum fato ou alguma palavra dita me lembro que aquela pessoa não seria a ideal para me desabafar , medo do que os outros falam , medo da língua maldosa do ser humano , medo de que eu não seja compreendido.Medo do egoísmo.

Há quem diga que o mundo é tão pequeno, mas digo que o mundo é uma caixinha de surpresa , a cada dia ele nos propõem um novo texto , um novo roteiro em que devemos atuar . Diversos personagem do cotidiano que mudam de cena , ou as vezes dão adeus, literalmente ao seu personagem.Personagem que adquiram ao longo do tempo ,de ano em ano ,de dia a dia, esquecendo apenas de um detalhe . A verdadeira identidade com que fomos criados.