*QUERIDO*

QUERIDO...

ANTES DE TUDO..

SENTE AQUI PRESTE ATENÇÃO..

MAS NÃO ENGANE SEU CORAÇÃO, NÃO POSSO TE DAR AMOR, MAS POSSO TE DAR O QUE AINDA RESTOU EM MIM, DEPOIS DE TAMANHA DECEPÇÃO...

PODERIA TE FALAR MIL COISAS, TE DIZER MIL VERSOS,

PODERIA ATÉ MENTIR, E ENGANAR-TE.. MAS NÃO O FAREI..

AO CONTRÁRIO DISSO, JOGAREMOS LIMPO, POIS ADULTOS SOMOS,

E JAMAIS QUERO FERIR-TE, OU MAGOAR-TE QUERIDO..

ÉS PARA MIM O VENTO QUENTE DO MAR, QUE ME VEIO EM DIAS FRIOS..E CONFORTOU-ME..

E POR ISSO, E POR TUDO NÃO QUERO PERDER-TE COMO PESSOA E NEM COMO HOMEM..

ME FEZ MAIS FELIZ NESTE POUCO TEMPO, DO QUE FUI QUEM SABE UM DIA... TROUXE PARA MIM SUA BELEZA E A FÚRIA DE SUA JUVENTUDE..A VIRILIDADE DOS TEUS DIAS..

JÁ HAVIA ESQUECIDO COMO É BOM SENTIR-ME MULHER..

SIM.. MULHER..POR VEZES ESQUECI-ME DE SER..

E ME DEVOLVEU A BELEZA DA MINHA FEMINILIDADE,

ME TROUXE COISAS E SENTIMENTOS QUE EU NÃO SENTIA A TEMPOS..

MAS MEU QUERIDO..

MESMO ASSIM, ASSIM AINDA NÃO AMO-TE..

NÃO POSSO MENTIR PARA MEU CORAÇÃO, E MUITO MENOS FAZER-TE ME AMAR E DEPOIS DEIXA-LO..

NÃO!! JAMAIS FARIA ISSO..

ÉS PARA MIM UM ELO ENTRE MINHA REALIDADE E AQUILO QUE NÃO TENHO MAIS..

MAS, SE QUISER ACOMPANHAR-ME, NAS AGRURAS DESTA VIDA, TE PEÇO, POIS EXISTEM DOIS CAMINHOS..

ME FAZ TE AMAR, ME FAZ TE QUERER ACIMA DE TUDO, ME FAZ SER FELIZ AO SEU LADO..OU..MAS SE NÃO CONSEGUIRES, ME DEIXE..

ME DEIXE E SIGA TEU CAMINHO, OUTRAS VIRÃO MELHORES QUE A MIM, E POR CERTO SERÁS FELIZ PLENAMENTE..E PARA SEMPRE!

A VIDA SERÁ BOA PARA TI, E VAI TRAZER-TE UM GRANDE AMOR, ALGUÉM QUE O AME MAIS QUE TUDO..POIS MERECES SER FELIZ!

SIGA SEU CAMINHO EM PAZ, E EU FICAREI AQUI TORCENDO POR TI..

É O QUE PODEREI FAZER, TORCER POR TI, MUITO!

NÃO QUERO QUE SEJAS UM CORPO EM MINHA CAMA,

E NEM UM SÚDITO QUE SE CONTENTA COM MIGALHAS..

POIS ATÉ MESMO A MAIOR DAS RAINHAS, SE CURVA DIANTE DO

AMOR...

SE ASSIM EU ME CURVAR POR TI,TERÁS MEU CORAÇÃO, MAS SE NÃO..

FICAREI EU COM AS LEMBRANÇAS DE NÓS DOIS, NUMA NOITE DE CHUVA, AO SOM DE BB"KING...

PARA VOCÊ , QUERIDO, COM CARINHO.

PAULA.

PEROLA XAVIER
Enviado por PEROLA XAVIER em 16/12/2011
Código do texto: T3391471
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.