Aos meus mestres
Agradecer não é o bastante.
Como aluna, tive meus professores como pessoas comuns, porém, no papel de professora, vejo que não somos comuns.
Vocês são especiais, pois lembrarei sempre de seres iluminados como vocês, que me deram as diretrizes à vida, me mostraram o caminho, me moldaram e me pintaram como um quadro perfeito, em minha individualidade com a maestria digna dos mestres que são.
Vocês podem até não saber, mas foram muito importantes em minha vida, e serão sempre lembrados, por sua paciência, pela dedicação e sabedoria, sempre incentivando, compartilhando, se dedicando, às vezes, talvez, se decepcionando, mas me encorajando, e vibrando comigo.
Sempre parceiros em minhas dificuldades, a cada aula aprendia mais com vocês, que me fizeram chegar até aqui, neste momento no qual qualquer tipo de agradecimento será miserável diante da imensidade de conhecimento e por que não dizer amor que me transmitiram.
Obrigada por fazerem do aprendizado não um trabalho, mas um contentamento. Por fazerem com que me sentisse uma pessoa de valor; por me ajudarem a descobrir o que fazer de melhor e, assim, fazê-lo cada vez melhor. Obrigada por afastarem o medo das coisas que pudesse não compreender; levando-me por fim, a compreendê-las... Por resolver o que achava complicado... Por serem pessoas dignas de minha total confiança e com quem poderei contar quando a vida se mostrar difícil... Obrigada por me convencerem de que sou melhor do que suspeitava.
A vocês, meus Mestres, a minha eterna gratidão, e reconhecimento sempre!
Isabel Cristina Oller
Concluinte do curso de letras
Uniesp - Iesa