Sem título, mas com começo meio e fim.
Não existe nessa imensidão de mundo alguém semlehante ou um mílimetro parecido contigo. Você é tão único quanto cada estrela que brilha no céu ou como uma flor no deserto. Sua completude radia por todos os lados e me atinge mesmo longe de ti.
Não existe nesse universo bem querer melhor que você, que me faz feliz e me ensina a viver. Nunca em minha vida encontrei alguém como você e sua essência, essência essa que ao me beijar consigo sentir perfeitamente.
Não existe em canto nenhum de qualquer lugar um ser perfeito dotado de pureza e infinito amor. Deus é o ser completo do nosso viver e cabe a Ele colocar em nosso caminho quem nos fará chegar o mais próximo dessa perfeição. Você é a pessoa escolhida para traçar essa vida inteira ao meu lado. Deus o preparou para mim e eu para você. Ele trabalhou duro para encaixar nossos destinos e agora é a nossa hora de completar Sua obra magnífica.
Não existe humano sob essa terra que seja digno de dizer ser puro sem defeitos. Somos imperfeitos e cometemos erros, grandes erros, mas é exatamente aí que os erros começam a se transformar em algo perfeito. Para sermos dignos de receber alguma graça primeiro precisamos merecer ela e saber dar valor. Eis a nossa missão aqui na Terra. Completar um ao outro para que ao fim desta vida nós possamos ter vivido os erros e os acertos e aprendido juntos qual foi o sentido de viver, de amar, ter sido parte da obra de Deus.
Não existe nenhuma pessoa nesse planeta que tenha o coração que palpite tanto por alguém como o meu. Este coração que hhabita em meu peito não sabia controlar o que sentia sem desequilibrar tudo em mim, mas quando te conheci ele se estabeleceu. Foi então que eu percebi que ele estava preparado para receber você e todo o seu amor! E enfim eu estava diante do autor de todos os meus romances, dos meus poemas, dos meus sonhos. Eu esperava a sua chegada para dar inicio a uma jornada inesquecível. A inspiração desconhecida se tornou real em minha vida e ela se chama Luiz. Eu te amo meu principe.