Sou o teu passado, presente e teu futuro...

A única certeza que eu tenho que eu estou aqui pra amar você, sou o teu passado, momentos únicos que passamos juntos, momentos que descobrimos o quanto somos importantes na vida de alguém, o nosso passado foi marcado de coisas tão belas e maravilhosas que descobri somente quando olhei pra você e percebi que você é o grande amor da minha vida, ta na cara que você nasceu pra mim, nossos destinos foram traçados pra sempre, você deu sentindo a minha vida, fez meus pés saírem do chão, com você eu realizei as mas loucuras de amor, pois diante dos meus sonhos, você era o meu sonho que virou realidade.

Este amor que me une a você, esse amor de carícias e carinhos feitos somente por quem sabe o valor de um amor tão gostoso, mas porém proibido dois mundo diferentes que resolveram se encontra pra se amar de uma forma tão forte que nada será capaz de apagar o que sentimos, quando me sinto fraco e seu ombro que procuro pra me apoiar, quando me sinto triste e seu sorriso que me lembro, quando me sinto sozinho é sua foto que eu olho pra matar essa saudade que dói muito, quando penso em você me sinto mas calma, é algo além de mim, que me faz ter amar muito.

Esse amor que sinto por você ele pode ser expressado em simples palavras, eu não quero ver minha vida passa sem ter você por perto de mim, você que faz meus dias atuais valerem apena, as vezes eu penso que muitas coisas mudaram entre nós, mas não, a única coisa que mudou é que o vida nos obrigou fazer caminhos diferentes, mas amor que sentimos é mesmo só agora mas forte, como bom sentir o calor dos teus braços, é nos seus braços que eu encontro a paz a segurança, o mundo caiu no estante que eu vi você se afastando de mim, não me importa aonde eu vou , aonde eu estou, o que eu faço, o que eu sinto por você vai me acompanhar pra sempre.

Fui o teu passado, vivemos o presente, e quero ser o seu futuro, sempre estarei pensando em você, a nossa árvore vai estar pra sempre no mesmo lugar, aonde nos amamos pela primeira vez, e prometemos nos amar pra sempre, foi difícil chegar até você mas eu conseguir, fizemos um passado, construímos um presente, e vamos fazer o nosso futuro juntos, lado a lado, enquanto eu espero a realização desse sonho, eu continuo aqui escrevendo cartas pra você ler e percebe que esse simples poeta te ama muito, e precisa de você pra continuar a vivendo, pois é o seu amor que faz de mim esse simples poeta de grandes sonhos...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 14/12/2011
Código do texto: T3389303
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.