AMOR E SAUDADES

E a virada do ano vai chegar ,e o "NÓS" já nao existe mais . Agora é você e eu.

Não vou ter aquele momento gostoso, de fechar o meu ano com chave de Ouro. "Não vou poder te abraçar , e dizer MUITO OBRIGADO, por mais um ano do teu lado, e dizer qe com certeza o ano de 2012 será melhor que os outros que passei contigo" . Não realizaremos mais coisas juntos. "Não vou poder te pedir pra cuidar bastante de mim, nem fazer aquele ritual de pedidos com a semente da uva, nem desejar coisas boas e novas, pra gente ... sabe?" É vai doer bastante, não te ter ali. Mais você vai estar sempre no meu coração. E onde quer que esteja, vou desejar sempre o melhor pra ti , por que a minha alegria vem através de cada sorriso, de cada gargalhada e cada olhar seu . A Tua felicidade será a minha, e o meu motivo de sorrir vai ser você, como sempre. E tudo que eu quero, é só que você não esqueça, que sempre vai ter alguém de braços abertos, disposta a fazer o que for possível pra te ver bem. E pode acreditar, eu faria sim, qualquer coisa pra ver sempre esse sorriso lindo estampado no teu rosto. Não importa o que aconteça, estarei aqui, sempre que você precisar de mim.

Anos e anos passarão , e um vai ser melhor que o outro. Eu posso não te ter mais do meu lado, mas te tenho e terei dentro de mim , no meu coração, pra sempre.

[Te... amo, muito.]

Gisele G
Enviado por Gisele G em 12/12/2011
Código do texto: T3384163
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.