Uma parte de mim só existe se você estive do meu lado...

Acredito muito que a nossa historia de amor já estava escrito no livro dos destino, já estava predestinado que eu e você irarmos nos encontro pra nos apaixonar e viver esse amor que Deus nos deu de presente,quero ter amar pra sempre pois uma parte de mim só existe se você estive do meu lado, você e eu somos dois pedaços que só se completam juntos, tudo o que vivemos juntos como amigos, na verdade era apenas desculpas pois tudo o que passamos juntos já era um sinal que você seria o grande amor da minha vida.

Desde do dia que nos perdemos e ficamos longe um do outro percebi que minha vida sem você não tem sentindo nenhum, é você que faz meus dias valerem apena, minhas lagrimas insiste em cair quando penso que talvez temos que fica escondidos pra sempre, com medo de viver esse amor tão lindo mas porém proibido, algo único e especial que temos que viver, porque o que vemos podemos esquecer mas o que sentimos jamais esqueceremos. Em meio a tantas pessoas eu encontrei você, o acaso do destino nos uniu e não a nada que possamos fazer há não ser nos entrega mas ainda a esse amor.

Ainda que muitos não entendam o nosso amor, eu acredito que possamos vencer sempre quando somos capazes de acredita na força do amor, eu te quero muito a cada dia que eu acordo pensando em você, meus pensamentos estão ligados a você isso ninguém pode mudar, eu temia muito que o preconceito te afastasse de mim, mas sei que por mas que você não tenha coragem de me assumir você me ama em segredo mas me ama, as minhas forças as vezes parecer se perde no meio do caminho, mas toda vez que eu lembro de você me sinto mas forte capaz de qualquer coisa por você.

Vêm é do meu lado que você vai se sentir completo, eu não posso permitir que você se afasta de mim, com medo de viver o que sentimos, minha vida passou a ter um sentindo próprio no momento que você entrou na minha vida e fez ter amar com toda a minha força, pois nossa historia de amor não tem fim, sinto seu coração me chamandoa todo momento! Eu poderia ter tudo na minha vida, mas eu não sei nem imaginar o que eu seria sem o seu amor, pois é meu coração que me faz escrever cada carta de amor pensando em você, vêm me faz me sentir completo unindo os nossos dois corações apaixonados..

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 11/12/2011
Reeditado em 11/12/2011
Código do texto: T3383618
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.