Amor não é só sexo ...

Encontrei aquilo que demorei pra entender, às vezes parecer que você só quer sexo, eu não sei, ultimamente tenho percebido que to vivendo momentos de prazer e se esquecendo de momentos de felicidades, amor não é somente sexo, amor é amizade, compartilhamento, dialogo, meu tesão por você é cada vez maior mas sinto muita falta de uma relação normal não só baseada em sexo, mas sim em sair, pra conversa, ai vêm a pergunta na minha cabeça, o que somos? Namorados, amantes, ficantes sei que você se quer imagina que às vezes me sinto como apenas um corpo que te satisfaz.

To me sentindo muito sozinho, estou cansando de ouvir da sua boca que sente atração por mim, mas eu quero muito mas que isso,sinto muita falta de um papo inteligente, de sair junto com os amigos, parecer que eu namoro comigo mesmo você nunca têm tempo suficiente pra mim, ou melhor você tem tempo só pra fazer sexo comigo, isso ta me incomodando muito, to fazendo tudo o que eu casal faz mas sozinho, sabe o maior sonho da minha vida é que você participe um pouco dos momentos felizes da minha vida, dos momentos que eu preciso de você do meu lado, e você nunca ta lá quando eu preciso.

Eu queria apenas receber um convite pra jantar fora, sair junto com os amigos, ou ir toma um simples sorvete juntos, ou um programa mas complete como ir ao cinema ver um filme romântico bem juntinhos, eu não quero apenas sexo, eu sei que é essencial em toda relação, mas estamos esquecendo de viver o outro lado da vida, não tenho você como meu namorado mas sim como uma maquina de prazer, por mas que eu te amo, temos que conversa sobre isso, eu já não agüento mas sair sozinho com meus amigos, fico sempre a espera que você der o primeiro passo me chamando pra ir pra qualquer lugar que não seja pra cama.

Pois amor não é só sexo, se quiser realmente fica comigo, tem que seguir as normas de um casal normal, porque atualmente tudo o que estamos fazendo é apenas sexo, quero ver se você é capaz, quero mostra o entusiasmo que sinto por você a espera de momentos que não seja apenas na cama, queria conhecer alguns detalhes sobre você que nãos seja apenas seu tesão por mim, quero apenas ter momentos com você que me faça crer que não é somente sexo, que você quer, faço questão de ter você em todos os momentos da minha vida...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 11/12/2011
Código do texto: T3382657
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.