Quero ser um amor pra você.

As dificuldades me fortalecem ainda mas, tudo o que eu quero é ser um amor pra você, forte e inesquecível assim como você é pra mim, quando olhamos pra alguém esse alguém sente que é especial, meu coração não agüenta mas esse amor proibido, um amor tão forte e tão verdadeiro que temos que fica escondendo de todos, eu sempre soube que não seria fácil ser um amor pra você, que eu tinha que enfrenta muitas coisas, estou aqui pra cair me levanta e seguir me frente, porque tudo o que eu mas quero é você do meu lado.

Todos as noites deito na minha cama e pego suas fotos e fico vendo uma por uma pensando na explicação de ter amar tanto assim, um dia eu sei que você será só meu, quero ter a nossa casa, o nosso cantinho de amor, aonde vamos nos amar sem medo de ser feliz, é incrível como nos tornamos depende um do outro, por mas que brigamos por coisas fúteis sempre voltamos, já superamos muitas coisas, agora temos que supera o lado mas difícil assumir o que realmente estamos sentindo, um pelo outro tão pouco tempo mas tão intenso que não tem explicação pra unir duas pessoas completamente diferente.

Seja qual for o lugar que você esta lembre-se de tudo o que vivemos, e de tudo que podemos ainda viver, você faz meu coração bater acelerado, a felicidade é algo curioso, pouco momentos que passo ao seu lado me sinto mas leve e muito feliz, pois o amor verdadeiro modifica a vida de qualquer pessoa que acredita na força do amor, eu sempre quis alguém que fosse capaz de me assumir, mas a vida me trouxe você discreto, tímido, mas é o garoto que eu amo, que faz meus dias valerem apena, vou estar aqui pra te abraça quando você se senti fraco diante de algum desafio.

Quero ensinar a você a demonstra o amor que sentimos sem medo de que as pessoas vão fala, serei suas retas e cursas nessa caminhada tão difícil rumo a nossa felicidade, irei contigo aonde você quiser, seja forte a primeira etapa é assumir pra você mesmo que você ama um gay, a segunda você sabe que é mas difícil é ter coragem de olhar pra frente e ver que o garoto que você ama ta apenas esperando uma decisão sua, eu acredito que você é capaz de vencer esse desafio, pois o amor é como um tempo no momento certo tudo pode acontecer, eu hoje quero apenas lhe mostra que o lado bom da vida só descobrimos quando encontramos o verdadeiro amor.....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 10/12/2011
Código do texto: T3382184
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.