Meu nunca

Algo dentro de mim diz que nunca esquecerei nada que vem de você.

Como esquecer olhos que me desenhavam com desejo e queimavam como fogo quando se encontravam aos meus.

Como esquecer lábios que se rasgavam aos meus em cada toque, cada arrepio da lembrança deles...

Lábios grossos, quentes, fortes, e meus durante um prazo pré determinado por você

Tô pensando tanto em você que nem imagina, você sempre fez parte de cada frase de cada carta que já escrevi...

Meu nunca diz que você faz parte dele, e que nunca acabará, não dentro de mim...

Como esquecer cada toque de suas mãos, cada digital gravada em meu corpo, cada gosto diferente que senti em sua boca, cada sensação maravilhosa e uma seguida da outras ou todas juntas...

Não tenho como dizer que não te amo...

Não tenho como fugir de você memso não estando aqui minhas mãos te procuram...

Minhas lagrimas te suplicam que volte pra mim, e o unico desabafo é essa carta...

Fecho os olhos e te vejo perfeitamente, nunca foi preciso uma foto ou uma miragem, nada, minhas mãos desenharam voce nelas de tal forma que nunca sairá de mim.

Eu amo você, amei amar você, amo até seu desamor..

Faz algum tempo que não em apego a um novo amor e nada é tão interessante assim...

Queria poder sair correndo e pular nos seus braços com antes, queria que tivesse pulado de para quedas quando eu podia, queria que tivesse sido bom, não sei que foi bom, mas queria que tivesse sido mais, que nã tivesse acabado, ainda não acabou...

...não pra mim

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 09/12/2011
Código do texto: T3380758
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.