Momentos vividos 08-12-2007

Nas sombras de um passado gostaria de te guardado pra sempre vc. Mais nos trilhos do caminho da minha vida me vejo percorrendo atrás de um passado q é vc.

Eu sei q se perguntas como pode uma mulher comprometida amar outro,sem vê-lo,sem toca-lo e ama-lo com tanta verdade.

Irei lhe dizer qndo olhei dentro dos teus olhos e me vi perdida em vc, sabia que o meu coração gritava uma canção que jamais havia cantado por outro alguém.

Renunciei vc pra q pudesse viver sua historia com outro alguém. Mais não houve um dia em que eu não estivesse pensado em você.

Olho tudo ao meu redor e vejo um vazio que nada e ninguém poderá preenche. Eu não sei esquece-lo.Eu não quero esquece-lo.O tempo todo você vai esta aqui em meu coração.

A mulher que estiver ao seu lado o ame como nunca,pois você é um tesouro aonde se encontram pequenas riquezas dentro do seu coração. Deus me concedeu a honra de ama-lo mais descobri tarde demais esse sentimento q hj tenho por ti.

Lhe dei no passado magoas e feridas das lembranças do que se passaram. Não te dei restos de amor ou paixão.

Muito pelo ao contrario o amo por inteira e nem houve lamentações,vivi porque quis te-lo em minha vida,não me arrependo de nada. Talvez so gostaria de ter tido a oportunidade de lhe mostra quem eu realmente sou. Não me esqueço de nada,nem dos momentos em que vc me amava.E eu era somente sua.

Me recordo no momento qndo vc me disse assim: Nós beijamos loucamente e estavamos na sala aonde vc trabalhava na subpref.e vc rapidamente se lembrou e disse,começamos errado sabe porque: Não devia ter ti tocado. e isso fez com que nos amassemos somente com o olhar. Vc sempre soube que eu estava por completo. Eu sei q o nosso romance não era certo. Mais eu o queria por perto. É dificil vê-lo tão distante mais ao mesmo tempo encaro esse desafio sem medo.

E me encorajo pra continuar tudo o que sinto por vc. Desculpe sei q lhe prometi não enviar-lhe mais mensagens.Hj esta fazendo 08-12-2011,04 anos q nunca mais nos vemos. E uma promessa q me fez. Se lembra, não : mais vou te recorda. Não vou perder vc de vista de novo.

Se recorda, foi numa manhã em uma padaria.

Eu sei q nada volta mais,desculpe mais sinto saudades qndo vc era eu norte nos momentos em que tudo estava sem rumo. Me perdoa algum dia por favor! Não sei amar outro alguém. Nas montanhas da minha vida vou embarcar sozinha nas trilhas do mistério do meu destino.

Vou leva-lo comigo sempre. Beijos eternamente eu.

Jacqueline de
Enviado por Jacqueline de em 08/12/2011
Reeditado em 26/12/2011
Código do texto: T3379173
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.