Depois que partí.

Era noite repousei como quem sonolento adormeceria brevemente para um descanso merecido.

Meu corpo inerte ví aos poucos distanciar-se, e flutuando inicialmente não compreendí o que acontecia, até admitir que estava literalmente "fora de mim".

Assim, acometido por sentimentos de medo e paz, aos poucos a plenitude da serendaide me fez deixar de temer qualquer mal que pudesse me acometer.

Tudo ficou pequeno depois que partí ,nada mais importava a não ser estar bem comigo, por instantes sentimentos como a raiva, ira, tornaram-se abomináveis na minha alma que fugia do meu corpo. Pensei em todas as coisas simples que pouco valor pareciam ter, depois que partí, valorizei mais, cada carinho que recebi, cada gesto que presenciei, de humildade e desprendimento, mas confesso também senti por cada vez que deixei, devido agitação destes nossos tempos,de afagar acalentar alguém que precisasse de uma mão amiga, pensei no beijo que não dei, na palavra de incentivo à quem um dia, não falei.

Depois que partí foi que entendí quão desprezíveis são as atitudes e sentimentos que não contribuam positivamente nas nossas vidas.

Esta experiência à alguns anos vívi, após instantes "viajando" pelo desconhecido, retornei à meu corpo, inspirando neste fato,registrei esta menssagem, alertando para fazer do agora, o momento mais importante da existência...