doce amor
Venho neste momento abrir meu coração pra você
Aquele que me fez viajar em seu mundo, aquele que me mostrou a vida de uma forma diferente mesmo tendo visto a mesma de tantas outras...
Aquele que me faz querer tanto desvendar o que há por trás de todo esse tipo de homem auto-suficiente, no primeiro momento o desejei, por ser lindo ,atraente e cheiroso, quando o conheci percebi quão maravilhoso, gentil , delicado e carinhoso pode ser um homem, me encantou por ser simplesmente ele.me envolvi e posso chegar a dizer, o amei...como nada dura para sempre faço ser eterno enquanto dure,faço dessas palavras reais em minha existência.
Acabou. mas porque ainda resta aquele sentimento de incompleto? é assim que me sinto incompleta minha outra parte está cm ele e talvez agora eu só a queira de volta , talvez também seja tarde para recuperar, já levou parte do meu coração e já se tornou parte da metáfora que me envolve,costumam chamar de vida.seria hipócrita de falar coisas que suplicam a alma,”nunca amei ninguém assim” já amei sim,porém cada sentimento tem sua forma e intensidade, não houve tempo para ser intenso mas durou o suficiente para ser marcante e como um precipício esconde seu fim, esconderei segredos que só eu sei, como ele se esconde por trás de um grande muro de bronze invisível mas consigo percebê-lo,pois ele me bloqueia, é grande e forte, talvez inquebrável, talvez não e quem ultrapassá-lo conhecerá a mais bela das criações de Deus.
Apesar de sentir que não chegou o fim,aceito sua decisão e quem um dia lhe veio falar de amor, agora fala adeus , um adeus cruel e até ouso dizer desnecessário, nos dávamos tão bem meu único erro foi me envolver, isso prova que sou humanamente capaz de sentir o natural e irracional,porque o amor é sim irracional ,porém sua irracionalidade é tão pura que revela a alma aquilo que se esconde no mais profundo de si,não errei e nem me arrependerei fui verdadeira e sincera sempre, me apaixonei sim,estou sofrendo sim,e quem nunca sofreu por amor? Agradeço-te por me fazer sentir mulher novamente,por me fazer muito feliz em tão pouco tempo,por me devolver a vida e por quebrar tal imunidade tão cruel,pois um ser que não ama jamais será feliz pois a mesma encontra-se em pequenos detalhes de cantinhos descobertos apenas pelo amor, maldito amor, tão doce amor!!!!