Volte Hoje para Mim

Campinas, 05 de Dezembro de 2011

VOCÊ,

Eu tentei te esquecer, lutei contra meus proprios sentimentos, mas de nada adiantou, eu sofri demais com você tão distante de mim fiz promessas que jamais retornaria para seu coração, porém não consegui cumpri-las, afinal EU TE AMO.

Eu sei que minhas palavras não vão concertar nada entre nós dois, se você sofreu pode ter certeza eu sofri nas mesmas condições, se não pior. Você é única para mim não consigo me aproximar de outra garota, pois você predomina minha cabeça. Eu me identifico com você de um jeito tão especial que as vezezes percebo que Deus já tem tudo pré-destinado. Ele escolheu você para me deixar assim, triste e feliz, escolheu você pra me fazer o garoto mais apaixonado de todo este mundo. NÃO QUERO TE PERDER.

Sem ao menos você me dizer adeus, eu me senti um nada, eu estava sozinho no meu quarto chorando, como um jovem depressivo seu silêncio me aprisinou em um ambiente escuro sem ninguém, um lugar dominado pela solidão. O Sol e a Lua parecia ter adormecido, os passaros não mais cantavam as flores não mais floravam, você tinha partido para longe do meu coração. EU ME PERDI.

Eu agora apenas vagava pelos seus sonhos, como um jovem andarilho em busca de um pedaço meu que se foi junto com você, eu tinha a esperança que você me acharia, EM SEU MUNDO.

Agora volte para mim, deixe minhas palavras ecoarem em seu coração, deixe elas tocarem seu ego, para você perceber que meu amor jamais morreu por ti que ele ainda continua se aflorando a cada segundo a cada visão sua, a cada lágrima que escorre sobre meu rosto, você é minha vida, meu ar você é meu tudo. NÃO QUERO MAIS SOFRER.

Deixe eu lhe dizer apenas TE AMO. Volte hoje para Mim, diga que me ama como nos velhos tempos.

Douglas Dias
Enviado por Douglas Dias em 05/12/2011
Reeditado em 05/12/2011
Código do texto: T3373116
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.