Querido Papai Noel
Sei que devo estar já velho pra isso...
E infelizmente perdi a muito a fé em ti, mas me deu vontade de escrever-te,
deixo-te então essas singelas palavras:
Quanto tempo não é mesmo?
E imagino quantas crianças devem estar bombardeando-te com cartas e mais cartas de pedidos, crianças são sempre crianças e já fui uma delas.
Mas hoje quero fazer algo inovador, até mesmo porque, sabedor de que estás de saco cheio de ler pedidos, venho agradecer-te por ter me dado uma "ajuda".
Sabes que não acreditamos mais um no outro, mas é bom lembrar-me de ti
nesse período em que todos acham que o Natal é teu; Então entremos por algumas estrofes nesse "ritmo do senso comum".
Apesar de ter sido um péssimo menino nestes últimos anos e ter brigado, perdido um dente, bebido, fumado e etc.
Apesar de ter me tornando o menino que sempre disse não me tornar, o Sr. bom velhinho foi cordial para comigo.
Venho agradecer-te por ter me presenteado com algo que vinha te pedindo desde sempre, mesmo após a perda da fé meu pedido era o mesmo:
"um amor verdadeiro ou a troca do meu cupido", o cupido tirou ferias, mas o amor chegou, e como eu nunca havia conhecido.
Então caro Sr. barbudo, feitor de brinquedos; Quero agradecer-te por ter presenteado-me bem antes do Natal, bem antes das "boas festas".
E tem uma musiquinha que não me sai da cabeça:
"Como é que Papai Noel não se esquece de ninguém" ♪
Meu presente tem nome, endereço e é muito ciumenta;
Mas eu só tenho a agradecer, por tudo...
Neste ano em que me comportei pior que todos os outros acho que tu resolveu acudir-me, então eis a minha forma de agradecimento.
Pela oportunidade de deixar de lado aquele cupido maluco e conhecer o amor, que quero pra sempre comigo...
Obrigado Papai Noel, por este Feliz incio de vida.