OI...

Oi...

Devia ter te enviado esta carta há alguns anos, mas não achava interessante para fazer chegá-la em suas mãos!... Então hoje pensei na vida e você faz parte dela, da minha vida.

Queria que estivesse aqui para relembrarmos tudo o que passamos e planejamos: às vezes com medo; às vezes com alegria, pensando no futuro!

Hoje a vida é muito mais amplo para mim e queria que você soubesse disso.

Agora sei que a vida está em todos os lugares. Antes a vida me arrastava hoje não!

Penso em nós daqui a alguns anos... Você com seus netos, eu com meus filhos!...

O tempo brindou-me com intessantes sensações, e você me ensinou a apreciá-las.

Hoje choveu, amanhã certamente abrirão novas flores, as flores que você tanto gosta!...

Lembro de quanta vida eu sentia com seus ensinamentos; lembro até do tombo que levei quando me ensinavas a andar de bicicleta. Lembro também quando plantamos uma árvore, que não demorou a morrer...

Sabe, a vida é tão múltipla que já nem lembro de todas as vidas que vivi. Só sei que vivi. Só sei que muito, muito aprendi. Aprendi principalmente que tenho muito que aprender!

Penso que quando nos encontrarmos, muito teremos para viver e reviver. Até lá, um grande abraço e obrigado pela vida que me ensinou.

João Correia
Enviado por João Correia em 04/12/2011
Reeditado em 26/03/2012
Código do texto: T3372261
Classificação de conteúdo: seguro