Se você soubesse como me sinto ...

É meu amor, sei o quanto é difícil pra você assumir que você ama um gay, se você soubesse como me sinto quando tenho que fingir que somos apenas amigos, nossa na hora que você chega perto de mim tenho vontade de te beijar, abraça te fazer carinho, mas não posso tenho que ser discreto e fingir que somos apenas bons amigos, sei que pra você é mas difícil, mas acho que ta chegando a hora de você decidir o quer pra sua vida, por mas que eu te amo, não posso espera a vida toda você sair do armário como dizem por ai.

Sei que o seu orgulho masculino seja o que atrapalha você ter essa coragem de dizer que eu sou o garoto da sua vida, não tenho mas condições de fica entre idas e vindas, quantas vezes já terminamos e voltamos? Perdi até as contas( kkk), as vezes quando você ver a dificuldade aparecer você se esconder dentro do seu mundinho e me deixar aqui sozinho, eu queria que tudo fosse diferente, mas acho sua ficha ainda não caiu que agora é tudo ou nada, ou você aceita que me ama, ou me deixar seguir a minha vida.

Sei que somos bem diferente, mas essa diferença é que faz do nosso amor verdadeiro, eu não quero que você grite ao mundo que me ama, só quero que você repense nas suas atitudes, as vezes parecer que você ta comigo apenas por prazer, eu não quero isso pra minha vida, eu quero sim alguém que cuide mim, que me faça acredita nos meus sonhos, sei que as vezes você faz as coisas mesmo contra suas vontades, mas certas coisas não dar pra entender, se você realmente me ama, por que fica saindo com outras mulheres de fachada? Uma coisa é ser discreto outra coisa bem diferente e fica em cima do murro.

Esse amor tão forte que eu sinto por você as vezes, me faz me fica cego, você acho que é incapaz de mostra que realmente dentro desse casca grossa tem um garoto amável, inteligente, carinhoso, mas que tem medo de mostra a realidade, é aquilo que eu disse pra você quem gosta de você não vai deixar de gosta porque você é o namorado do joedson, e sim te apoiar nas suas escolhas, amigos pra mim são assim, você deixa muito ser levado pelas opiniões dos que dizem ser seu amigos, quero que saiba que apesar de tudo, eu ainda acredito que temos que abrir mão de muitas coisas quando encontramos a pessoa que amamos, não deixe que o destino escolha por você, essa escolha você tem que fazer, eu to aqui esperando você pra ter amar cada dia mas....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 04/12/2011
Código do texto: T3371461
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.