Ideias vagas

Depois de tanto tempo, de tantas expectativas, tantas frustações, tanto tempo sozinho encarando a propria sombra, você se contenta em apenas voltar para casa.

As vezes dar dois passos para trás é tudo que você mais deseja...

é assumir que você fracassou, que fez a escolha errada, que está no lugar errado, na hora errada.

é assumir que você humano como qualquer outro... que você se sente um idiota.

é simplesmente querer tirar o peso das suas costas, ser uma pessoa normal, com uma vida normal, amigos normais, desejos normais.

Sinto-me extremamente só... sinto-me perdido

Sinto dentro do meu peito coisas que não deveria sentir...

Hoje, especialmente hoje, tenho um desejo autodestrutivo.

Eu tenho 25 anos e o que construi? Mal comecei a caminhar com minhas proprias pernas e sinto que escolhi o lugar errado para caminhar...

Por que nada me parece certo?

Onde está o meu entusiasmo?

De onde vem esse meu desejo que isto tudo acabe?

Tenho sobretudo medo...

Medo de decepcionar que espera algo de mim

Simplesmente quero desistir

Gostaria que entendessem minha decisão...

gostaria.

Rômulo Maciel de Moraes Filho
Enviado por Rômulo Maciel de Moraes Filho em 04/12/2011
Código do texto: T3371069
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.