Você me fez sofrer da forma mais cruel

Campinas, 4 de Dezembro de 2011

Se eu pudesse mandar em meu coração, jamais escolheria você para ter um amor tão intenso como este que estou sentindo agora. Um fogo que se alastra para cada parte do meu corpo, um sentimento tão surreal que nem mesmo eu posso entender.

Você veio e dominou meu coração, me fez sofrer da forma mais cruel possível, para você tudo parece tão normal, mas se você soubesse o quanto eu te amo o quanto você me faz falta o quanto choro pensando em você, sem duvidas teus olhos se lacrariam em uma profunda angustia.

Você é a mais bela de todas, a que me faz criar fantasias e ilusões. Mas, agora descobri que tudo isso não passa de um grande sonho que eu mesmo criei em minha cabeça, a diferença entre nós dois é gritante, é como o óleo e a água, jamais ficaremos juntos, eles são opostos.

A partir de HOJE deixo de amar-te. Irei seguir minha vida lutar pelo meu futuro, seguir em frente, e um dia você há de perceber que você poderia fazer muito mais pra encontrar-me em seus sonhos, você poderia sim perder seus medos para ficar comigo, mas será tarde demais, espero que neste momento meu coração esteja ocupado por uma pessoa com um sentimento mais belo que o seu, um sentimento verdadeiro que esteja pronto para receber todo meu amor.

Você se perdeu, e eu não vou ajuda-la a retornar, pois você me fez sofrer e me deixou como um qualquer, sem respostas, me largou sem ao menos se despedir.

[...] Nossa história acaba por aqui, em palavras melancólicas, da pior forma possível [...] Adeus

Douglas Dias
Enviado por Douglas Dias em 04/12/2011
Reeditado em 04/12/2011
Código do texto: T3370909